Mandic Cloud Solutions anuncia plano de crescimento de 40% em 2021

14/12/2020 –

Com mais de 4 mil clientes ativos, a companhia investe no crescimento do portfólio para expandir sua atuação no Brasil

A Mandic Cloud Solutions, líder brasileira em gestão de Cloud Corporativa, anuncia plano de crescimento de 40% para 2021. Mesmo com os desafios econômicos gerados pela pandemia, a empresa tem apresentado um bom desempenho em 2020 e investe na expansão do portfólio para o próximo ano, com novas ofertas de Cloud privada e pública para atender às demandas do mercado, que avança em relação à digitalização. A companhia também foca na capacitação do time de especialistas e em competências AWS.

Pesquisas mostram que 42% das empresas terão um orçamento maior para TI no próximo ano do que o que era previsto antes da pandemia. Neste cenário, a Nuvem se tornou um importante habilitador da inovação. A adoção de estratégias baseadas em Cloud foi acelerada tanto em empresas que já estavam na jornada de transformação quanto em organizações que precisaram adaptar as operações para acompanhar o avanço dos negócios.

“Temos acompanhado a evolução do mercado de Cloud, MultiCloud e Cloud híbrida e queremos ser um provedor diferenciado, que agrega valor em diferentes modalidades de Nuvem. Assim, vamos habilitar a construção de jornadas personalizadas, estratégicas para cada momento e desafios de negócios de nossos clientes”, afirma Alexandre Martinez, vice-presidente de Vendas e Marketing da Mandic Cloud Solutions.

Com mais de 4 mil clientes ativos, a Mandic Cloud Solutions desempenha um papel significativo na reinvenção e reconstrução de soluções para prover resiliência, capacidade de resposta, inteligência escalável e agilidade às empresas.

Em 2021, a Mandic Cloud Solutions focará nas seguintes áreas:

– Cloud privada: modernização e expansão da infraestrutura nas plataformas de VMWare e Hyper-V, com aquisição de novos hardwares mais ágeis, integrados com storage, rede e segurança.

– Pessoas e certificações: investimento nas pessoas por meio da Mandic Universidade Corporativa (MUC), que proporciona aos colaboradores um aprendizado acelerado. Em 2020, foram mais de 50 certificações concluídas e mais de 4.000 horas de treinamento mensais. Com a capacitação da empresa, os profissionais se preparam para assumir projetos futuros.

– Competências AWS: a Mandic Cloud Solutions já faz parte do AWS Partner Network (APN) no nível Advanced, com proficiência técnica e histórias de sucesso de clientes na categoria AWS Managed Service Provider. Para 2021, a empresa planeja ampliar seu número de competências nas áreas de DevOps, Cloud Migration e dados.

– Certificação de qualidade: a companhia possui as principais certificações de qualidade para seu ambiente, como ISO 20.000, PCI-DSS, garantindo renovação sempre que necessário.

– Portfólio: a empresa prevê crescimento do portfólio com foco em soluções de Data & Analytics, FinOps (otimização de custos) e SecOps (segurança).

– Mandic Cloud Platform (MCP): a companhia também planeja investir em novas funcionalidades do Mandic Cloud Platform, com o objetivo de garantir que o cliente tenha cada vez mais controle, transparência e domínio de seu ambiente de Cloud pública, privada, híbrida, MultiCloud ou serviços.

“Acreditamos que acelerar a transformação digital é questão de sobrevivência. As empresas precisam reinventar e renovar rapidamente seus negócios para ter sucesso, e a Nuvem será a viabilizadora dessa inovação. Na Mandic Cloud Solutions, evoluímos nossos processos e ofertas, investimos na capacitação do time e para 2021 estamos prontos para continuar apoiando nossos clientes tanto em momentos de contingenciamento quanto em estratégias e planos de crescimento”, diz Martinez.

Website: http://www.mandic.com.br

Web Site: