Marca brasileira inova experiência de viagem do consumidor

São Paulo, SP 19/3/2020 – “Nosso público tem estilo, ninguém quer mais viajar com a mala emprestada hoje você quer ter sua mala, sua personalidade” diz Gisele e Gina Fundadoras da Lugg

Com a globalização e crescente quantidade de viagens, as companhias aéreas criaram a oportunidade para cada perfil de viajante. Aqueles que gostam de praticidade, rapidez e viagens mais curtas, podem viajar com sua mala de bordo sem pagar o despacho de bagagem. Nessa nova identificação dos perfis diferentes de viajantes, a LUGG viu a oportunidade de ensinar e disseminar uma maneira mais prática de viajar, na qual os looks de viagem sejam aproveitados de várias maneiras e tudo fica muito organizado na mala de bordo. “Eu já fui viajar para o Peru no inverno, por 15 dias e levei só uma mala de 10kg” diz Gisele. O viajante busca, cada vez mais, não perder tempo no hotel desfazendo mala e, quando voltar pra casa, já ter tudo separado — roupas para lavar e outras peças dobradas para voltarem ao seu lugar no armário.

Fazer as malas também se tornou algo tão divertido quanto decidir o destino, e ter uma mala com seu jeito, suas cores preferidas e organizadores com sua cara, contribuem para essa tendência. “Nosso público tem estilo, ninguém quer mais viajar com a mala emprestada. Hoje você quer ter sua mala, sua personalidade” dizem Gisele e Gina, fundadoras da LUGG. A marca disponibiliza um checklist de viagem para download, assim o cliente não esquece nada para viagem, além de um e-book original com passo a passo para arrumar uma mala de 10kg.

“Estar próximo do nosso cliente é nossa forma diferencial de trabalhar. Ouvir, estar presente, dividir tanto a ida quanto a volta da viagem. Nossa equipe de WhatsApp já fez até amigos, é assim que nós queremos que nossos clientes nos vejam: como amigos de viagem”, diz Gina.

Website: http://www.lugg2go.com.br

Web Site:

Marca brasileira inova experiência de viagem do consumidor

São Paulo, SP 19/3/2020 – “Nosso público tem estilo, ninguém quer mais viajar com a mala emprestada hoje você quer ter sua mala, sua personalidade” diz Gisele e Gina Fundadoras da Lugg

Com a globalização e crescente quantidade de viagens, as companhias aéreas criaram a oportunidade para cada perfil de viajante. Aqueles que gostam de praticidade, rapidez e viagens mais curtas, podem viajar com sua mala de bordo sem pagar o despacho de bagagem. Nessa nova identificação dos perfis diferentes de viajantes, a LUGG viu a oportunidade de ensinar e disseminar uma maneira mais prática de viajar, na qual os looks de viagem sejam aproveitados de várias maneiras e tudo fica muito organizado na mala de bordo. “Eu já fui viajar para o Peru no inverno, por 15 dias e levei só uma mala de 10kg” diz Gisele. O viajante busca, cada vez mais, não perder tempo no hotel desfazendo mala e, quando voltar pra casa, já ter tudo separado — roupas para lavar e outras peças dobradas para voltarem ao seu lugar no armário.

Fazer as malas também se tornou algo tão divertido quanto decidir o destino, e ter uma mala com seu jeito, suas cores preferidas e organizadores com sua cara, contribuem para essa tendência. “Nosso público tem estilo, ninguém quer mais viajar com a mala emprestada. Hoje você quer ter sua mala, sua personalidade” dizem Gisele e Gina, fundadoras da LUGG. A marca disponibiliza um checklist de viagem para download, assim o cliente não esquece nada para viagem, além de um e-book original com passo a passo para arrumar uma mala de 10kg.

“Estar próximo do nosso cliente é nossa forma diferencial de trabalhar. Ouvir, estar presente, dividir tanto a ida quanto a volta da viagem. Nossa equipe de WhatsApp já fez até amigos, é assim que nós queremos que nossos clientes nos vejam: como amigos de viagem”, diz Gina.

Website: http://www.lugg2go.com.br

Web Site: