Marca de sapatos femininos Olive lança projeto de franquias

São Paulo, SP 26/11/2019 – Investir em sapatos e acessórios femininos é um negócio lucrativo. Principalmente com nosso modelo inovador de franquias

Todo empreendedor sonha em investir em um negócio que seja tendência de sucesso. Com isso a Olive não é diferente e passou a oferecer, aos seus franqueados, um mix de produtos com um conceito que mistura sofisticação e elegância com foco no sucesso do seu negócio. São diversos calçados femininos exclusivos assinados por designers da própria marca e que além de bonitos são confortáveis. Virou até modinha das blogueiras e das “IT Girls” da internet.

A Olive é uma franquia que tem atraído muitos candidatos que desejam ter o próprio negócio principalmente pequenos empreendedores que buscam fugir do lugar comum, faturando com um público de classes A e B exigente e que não abre mão do bom gosto pessoal e do conforto.

Sistema de franquias Inovador e flexível virou marca registrada da empresa. A Olive é uma loja feita para quem é jovem de espírito e escolhe a marca para firmar sua personalidade e autoconfiança. A marca é para quem tem atitude, é antenada, criativa e gosta de requinte.

A rede de franquias Olive atua em pontos estratégicos e formatou toda sua expertise em uma proposta de negócio rentável e de fácil gestão para que novos empreendedores tenham a oportunidade de investir em um nicho cada vez mais competitivo. Conceituada, a empresa tem conquistado novos clientes que identificam em seus calçados uma tendência de moda e estilo.

Aos novos franqueados, a marca oferece a oportunidade de ter uma loja própria e adquirir um ótimo negócio.
A Olive está sempre em busca empreendedores que estejam dispostos a dedicarem-se integralmente. Profissionais ambiciosos, com espírito de liderança e criativos. Uma marca consagrada e que dá, aos seus franqueados, oportunidades verdadeiras de crescimento e expansão.
Invista numa rede que tem no seu DNA, o sucesso!

Website: https://www.oliveoficial.com