Marca lança a primeira coleção com itens de vestuário

14/10/2020 –

Camisetas e meias da FreeCô ampliam mensagem de que combater o mau cheiro está na moda

Ir ao banheiro em casa, na escola ou no trabalho é uma rotina comum a todas as pessoas – e combater o mau cheiro nessas ocasiões é algo que nunca vai sair de moda.

Enquanto 150 mil novas lojas aderiram ao comércio eletrônico para continuar em movimento durante a pandemia foram mais de 150 mil lojas virtuais, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), outras marcas investiram em aumentar sua atuação no mercado. Pensando nisso, a FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do país, lançou a coleção FreeCô Collection para espalhar essa mensagem entre seus consumidores.

Trata-se de um novo portfólio da empresa que consiste em itens de vestuário com a marca e a imagem do mascote Freecote. Neste primeiro momento, estão disponíveis modelos de camisetas e meias.
“A ideia nasceu da proposta de que acabar com o mau cheiro no banheiro está sempre na moda. Em conjunto com a Today, foi decidido por não criar um brinde, mas sim extensões reais da marca. A identidade e o mascote são adorados e elogiados pelos fãs e consumidores, então ficou decidido ampliar esse alcance com itens de vestuário”, explica Guto Cunha, gerente de marketing da FreeCô.