Marcas conseguem alcance global em aplicativo de streaming

São Paulo, SP 17/3/2020 – Somos a primeira indústria a ter essa parceria com comércio eletrônico por meio da transmissão ao vivo.

A internet é um dos principais meios de divulgação atuais. No Brasil, ela concentra grande parte dos investimentos em publicidade, pois muitas empresas já entenderam o potencial que a web tem. 

Nesse cenário, propostas diferenciadas vêm surgindo para abraçar esses negócios. Um desses casos é o LiveMe, um aplicativo de transmissão online, que possibilita a integração entre os milhares de usuários do aplicativo e as marcas parceiras.

Com ele, as empresas podem expor seus produtos ou serviços de diversas formas no app. Seja em eventos que funcionam no âmbito online ou em grandes festividades que ocorrem no âmbito offline.

Eventos de sucesso no LiveMe

O LiveMe já trabalha com alguns eventos periódicos de bastante sucesso. Um deles é o LiveMe Music House, um concurso de música com jurados profissionais (que também são celebridades) que foi transmitido para os milhares de usuários do LiveMe no mundo inteiro durante duas horas.

Nele, alguns usuários do app foram selecionados para se apresentar ao vivo no iHeartRadio Theatre (Los Angeles), cantando músicas originais e mostrando o próprio talento. Os vencedores ganharam prêmios que incluíam shows, gravações e uma apresentação no iHeartJingle Ball. 

Outro grande evento feito pela empresa é o Fashion House que tem a proposta de ocupar o espaço de comércio eletrônico com transmissões ao vivo. Nele, um dos transmissores também foi selecionado pela Zaful para aparecer na página da organização no Facebook. 

Já no âmbito online, a LiveMe estuda a criação de eventos completamente relacionados às marcas. Neles, transmissores e presenteadores receberiam e enviariam presentes com a possibilidade de ganhar produtos reais oferecidos por empresas.

Com isso, os negócios poderiam reforçar a imagem em âmbito nacional ou até mesmo expandi-la para um cenário internacional. Afinal, o aplicativo tem usuários no mundo inteiro e pretende trabalhar essa ideia. 

Vantagens para empresas

De acordo com Cindy Wu, gerente de operações do LiveMe no Brasil, a LiveMe é pioneira nesse trabalho. Afinal, nenhuma outra organização oferece esse tipo de interação entre usuários e marcas: 

“Somos a primeira indústria a ter essa parceria com comércio eletrônico por meio da transmissão ao vivo.”

Cindy Wu

Ela conta que, com isso, a empresa parceira pode ganhar visibilidade e exposição, crescendo em vários aspectos. Um deles é o financeiro, visto que a LiveMe já trabalha nesse sentido: 

“Vendemos mercadorias de US $ 9.000 por 2 horas de transmissão em 4 dias, no LiveMe for Zaful. O potencial é ilimitado.”

Cindy Wu

Por fim, Cindy também ressalta que empresas que pretendem se tornar parceiras do LiveMe devem se alinhar com os pilares da empresa: inclusão, inspiração, solidariedade, diversão e segurança. Se esse for o caso, basta enviar um e-mail para liveme.br@cmcm.com enviando uma proposta ou marcando uma reunião. 

Sobre o LiveMe

O LiveMe é um aplicativo de transmissões ao vivo que está disponível em mais de 85 países ao redor do mundo. Fundada em 2016, a empresa se tornou bastante popular nos EUA, Arábia Saudita, Brasil etc. e foi nomeada pela Fast Company’s como uma das Empresas Mais Inovadoras em 2018.

Com todos esses números, o LiveMe alcançou enorme sucesso de público, tendo milhares de usuários produzindo cerca de 350 mil horas de conteúdo diariamente. Hoje, muitos deles ganham dinheiro com as suas transmissões e se sustentam inteiramente pelo aplicativo.

Website: http://www.liveme.com

Web Site:

Marcas conseguem alcance global em aplicativo de streaming

São Paulo, SP 17/3/2020 – Somos a primeira indústria a ter essa parceria com comércio eletrônico por meio da transmissão ao vivo.

A internet é um dos principais meios de divulgação atuais. No Brasil, ela concentra grande parte dos investimentos em publicidade, pois muitas empresas já entenderam o potencial que a web tem. 

Nesse cenário, propostas diferenciadas vêm surgindo para abraçar esses negócios. Um desses casos é o LiveMe, um aplicativo de transmissão online, que possibilita a integração entre os milhares de usuários do aplicativo e as marcas parceiras.

Com ele, as empresas podem expor seus produtos ou serviços de diversas formas no app. Seja em eventos que funcionam no âmbito online ou em grandes festividades que ocorrem no âmbito offline.

Eventos de sucesso no LiveMe

O LiveMe já trabalha com alguns eventos periódicos de bastante sucesso. Um deles é o LiveMe Music House, um concurso de música com jurados profissionais (que também são celebridades) que foi transmitido para os milhares de usuários do LiveMe no mundo inteiro durante duas horas.

Nele, alguns usuários do app foram selecionados para se apresentar ao vivo no iHeartRadio Theatre (Los Angeles), cantando músicas originais e mostrando o próprio talento. Os vencedores ganharam prêmios que incluíam shows, gravações e uma apresentação no iHeartJingle Ball. 

Outro grande evento feito pela empresa é o Fashion House que tem a proposta de ocupar o espaço de comércio eletrônico com transmissões ao vivo. Nele, um dos transmissores também foi selecionado pela Zaful para aparecer na página da organização no Facebook. 

Já no âmbito online, a LiveMe estuda a criação de eventos completamente relacionados às marcas. Neles, transmissores e presenteadores receberiam e enviariam presentes com a possibilidade de ganhar produtos reais oferecidos por empresas.

Com isso, os negócios poderiam reforçar a imagem em âmbito nacional ou até mesmo expandi-la para um cenário internacional. Afinal, o aplicativo tem usuários no mundo inteiro e pretende trabalhar essa ideia. 

Vantagens para empresas

De acordo com Cindy Wu, gerente de operações do LiveMe no Brasil, a LiveMe é pioneira nesse trabalho. Afinal, nenhuma outra organização oferece esse tipo de interação entre usuários e marcas: 

“Somos a primeira indústria a ter essa parceria com comércio eletrônico por meio da transmissão ao vivo.”

Cindy Wu

Ela conta que, com isso, a empresa parceira pode ganhar visibilidade e exposição, crescendo em vários aspectos. Um deles é o financeiro, visto que a LiveMe já trabalha nesse sentido: 

“Vendemos mercadorias de US $ 9.000 por 2 horas de transmissão em 4 dias, no LiveMe for Zaful. O potencial é ilimitado.”

Cindy Wu

Por fim, Cindy também ressalta que empresas que pretendem se tornar parceiras do LiveMe devem se alinhar com os pilares da empresa: inclusão, inspiração, solidariedade, diversão e segurança. Se esse for o caso, basta enviar um e-mail para liveme.br@cmcm.com enviando uma proposta ou marcando uma reunião. 

Sobre o LiveMe

O LiveMe é um aplicativo de transmissões ao vivo que está disponível em mais de 85 países ao redor do mundo. Fundada em 2016, a empresa se tornou bastante popular nos EUA, Arábia Saudita, Brasil etc. e foi nomeada pela Fast Company’s como uma das Empresas Mais Inovadoras em 2018.

Com todos esses números, o LiveMe alcançou enorme sucesso de público, tendo milhares de usuários produzindo cerca de 350 mil horas de conteúdo diariamente. Hoje, muitos deles ganham dinheiro com as suas transmissões e se sustentam inteiramente pelo aplicativo.

Website: http://www.liveme.com

Web Site: