Marcas investem em produtos inovadores para o setor da Construção Civil

São Paulo, SP 16/12/2019 –

Em tempos de hiperconexão e rápidas mudanças, os novos consumidores têm sido cada vez mais exigentes e não apenas com o varejo. Por isso, assim como os outros nichos, o setor da Construção Civil tem acompanhado as grandes tendências com a realidade virtual, realidade aumentada e BIM, além de entregar constantemente serviços e produtos novos e melhores.

Produtos que unem praticidade, sustentabilidade e qualidade tem sido o foco das marcas. Nesse sentido, a marca de tintas Suvinil lançou recentemente o Acrílico Premium, produto focado na pintura de paredes. Ideal para repintura de concreto, fibrocimento e reboco, o produto possui qualidade comprovada, apresenta excelente cobertura, é fácil de pintar e retocar, é antirrespingo e não deixa cheiro após aplicação. Outra vantagem é que pode ser aplicado tanto com rolo quanto em Airless, processo de pintura mecanizada que traz ainda mais praticidade e tem um rendimento de até 380 m² por embalagem.

Além dele, a marca também lançou recentemente o Suvinil Esmalte Cobertura Profissional, um esmalte premium base água para áreas externas e internas. O produto pode ser utilizado para primeira pintura de diversas superfícies, tem ótimo acabamento, é de fácil aplicação, dispensa o uso de fundo, não amarela com o tempo e é recomendado até mesmo para portas que são entregues pré-pintadas pelos seus fabricantes.

Vale ressaltar que seja qual for o tamanho do empreendimento, os materiais usados em uma construção, impactam grandemente na vida útil, bem como na qualidade de uso dele e valor agregado do empreendimento. Dessa forma, as empresas que acompanham as inovações da Construção Civil conquistam melhores resultados a médio e longo prazo.

Website: https://www.suvinil.com.br/