Marco Regulatório do Saneamento e o pós-pandemia é tema de evento online da ABES nesta quarta-feira

10/6/2020 –

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES promoverá, nesta quarta-feira, 10 de junho, às 10h, em seu programa ABES Conecta, mais um importante debate para o setor de saneamento com o webinar gratuito “O Marco Legal do Saneamento e o ‘Novo Normal'” (as inscrições podem ser feitas aqui https://www.eventials.com/abesdn/o-marco-legal-do-saneamento-e-o-novo-normal/).

Com moderação do presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, o evento terá participações de:

Percy Soares Neto, diretor executivo da ABCON – Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto;

Marcus Vinícius Fernandes Neves, presidente da AESBE – Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento;

Rubens Naves – Especialista jurídico do setor de saneamento, especialista do mercado de saneamento;
Karla Bertocco – especialista em Saneamento.

Ranking ABES da Universalização do Saneamento

Na sexta-feira, 5 de junho, a ABES lançou nacionalmente o Ranking ABES da Universalização – edição 2020 (veja o Ranking aqui http://abes-dn.org.br/?cat=117).

Sobre a ABES

Com 54 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

ABES, há 54 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.

www.abes-dn.org.br

Website: http://www.abes-dn.org.br

Web Site: