Marina Tumolo é a nova Diretora de Operações da fri.to

5/9/2019 –

Profissional tem a missão de integrar e aprimorar processos no atendimento de grandes clientes

A agência fri.to, anuncia mudanças no quadro diretivo. Marina Tumolo acaba de assumir como a nova Diretora de Operações. Ela atuará em parceria com Erich Lago, também Diretor de Operações, que está na casa há quatro anos.

Graduada em Comunicação Social com ênfase em Marketing e pós-graduada em Ciências do Consumo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), a profissional está há 12 anos no mercado e acumula passagens pela Piticas, líder na venda de vestuário inspirado no universo geek e na cultura pop, e Foroni, indústria gráfica com mais de 90 anos de atuação.

Marina Tumolo ingressou na fri.to em abril deste ano, para cuidar do Marketing da agência. “Pude fazer uma análise profunda dos objetivos da empresa, relacionamento e entregas. Foi uma experiência positiva, que nos rendeu bons frutos”, conta ela.

Na nova posição, Tumolo espera contribuir com o crescimento da área de Operações, com a missão de aprimorar e integrar processos. “Cuidarei de contas como Nazca Cosméticos, MSC Cruzeiros, Leroy Merlin, Central Nacional Unimed, Fini e LG. Encaro a mudança como um desafio muito positivo”, afirma ela.