Mauricio Meirelles e Pedra Letícia fazem evento em Ribeirão Preto

São Paulo 10/3/2020 –

Um evento cheio de experiências com os melhores e mais atuais players do mercado em marketing para redes sociais, contando seus cases de forma descontraída em um palco 360 graus. Assim será o e-Summit Show, evento realizado pela Etus que vai reunir mais de 20 palestrantes em três palcos simultâneos com um espaço de 4.500 mil metros quadrados.

Alguns nomes de palestrantes já foram confirmados entre eles, o youtuber Mauricio Meirelles que também é publicitário de formação, redator, humorista, colunista e ex-CQC. Camilo Coutinho, uma das maiores referências em Youtube do Brasil conhecido hoje pelo canal Play de Prata também está na grade de palestrantes, além de outros especialistas como André Patrocinio, Estevão Soares e Liliane Ferrari. A lista completa de palestrantes ainda não foi divulgada.

O evento contará com mais de 20 expositores em uma feira de negócios com as principais soluções para os participantes se atualizarem com o que há de novo no mercado e fazerem networking. Além de Open Fruit e Open Coffee, o e-Summit terá também tenda de tatuagem, food trucks, vários ‘experiences points’ e happy hour OPEN BEER com a banda Pedra Letícia.

 “Queremos revolucionar o acesso à informação de qualidade no interior, que é a nossa casa,  com conteúdo de alto nível em um formato acessível e dinâmico, trazendo os melhores players da atualidade e pessoas de todo o Brasil para uma experiência no mínimo incrível”, revela André Patrocinio, fundador e CEO da Etus Brasil e Diretor da Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto.

O E-summit show promete atrair um público jovem, onde 57% possui menos de 30 anos, trabalha ou trabalhou com marketing, sendo 71% diretores, gerentes e decisores. “Ribeirão e a região merecem um evento deste porte. Tem muita gente boa que trabalha na área e que acaba buscando atualização nas capitais por não ter eventos pensados para eles aqui na cidade. Vamos trazer uma galera de fora também que vai poder aproveitar o João Rock que acontece no mesmo final de semana. Nossa expectativa é fazer o E-Summit Show entrar para o hall dos melhores eventos de marketing digital do Brasil e colocar o interior de São Paulo em destaque”, finaliza André. 

As inscrições para o E-Summit Show podem ser feitas pelo site: www.esummit.show

Website: http://www.esummit.show

Web Site: