Maxon anuncia o Plug-in para a Unity Technologies Cineware da Maxon

FRIEDRICHSDORF, Alemanha 9/3/2020 –

Novo plug-in fornece integração perfeita dos ativos do Cinema 4D na Unity;
disponível gratuitamente na Unity Asset Store

A Maxon, desenvolvedora de soluções profissionais de modelagem 3D, animação e renderização de software, anunciou hoje que agora é um parceira de soluções verificadas da Unity Technologies e está distribuindo um plug-in para o Unity, chamado Cineware by Maxon. O novo plug-in fornece aos desenvolvedores e criadores a integração perfeita dos ativos do Cinema 4D no Unity. Os artistas podem criar facilmente modelos e animações no Cinema 4D para uso em experiências interativas em 2D, 3D, VR e AR em tempo real 3D (RT3D). O plug-in Cineware by Maxon está disponível gratuitamente na Unity Asset Store.

O plug-in é compatível com o Cinema 4D lançamento 21, a versão mais recente do software, e o Unity, 2019.3. O plug-in Cineware by Maxon não requer uma licença do Cinema 4D, desde que as cenas do Cinema 4D tenham sido “Salvas para o Cineware”. Por padrão, os ativos importados aparecerão em relaçãoàpasta ou ao ativo importado. O plug-in também suporta hierarquias de pastas definidas pelo usuário.

“Os fluxos de trabalho em tempo real tornaram-se cada vez mais importantes”, disse David McGavran, diretor executivo da Maxon. “Nosso novo plug-in Cineware by Maxon garante um método de importação eficiente e favorávelàprodução para importar os ativos do Cinema 4D para o Unity para o desenvolvimento de conteúdo imersivo.”

Oplug-in Cineware by Maxon está disponível imediatamente sem nenhum custo para macOS e Windows na Unity Asset Store.

Imagem de Cineware by Maxon

Sobre a Maxon

Com sede em Friedrichsdorf, na Alemanha, a Maxon é uma desenvolvedora de soluções profissionais para modelagem, pintura, animação e renderização em 3D. Em janeiro, a Maxon e a Red Giant fecharam uma fusão das duas empresas. Seus premiados produtos de software relacionados ao Cinema4D, Redshift3D e Red Giant têm sido amplamente utilizados para criar e renderizar de tudo, desde deslumbrantes efeitos visuais nos melhores filmes, programas de TV e comerciais até vídeos cinematográficos nos melhores jogos do mercado, além de ilustrações médicas e aplicações de design industrial e arquitetônico. A Maxon possui escritórios na Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, França, Japão e Singapura. Os produtos Maxon estão disponíveis diretamente no site da empresa e em sua rede de distribuição mundial. A Maxon faz parte do Nemetschek Group.

Materiais da Maxon na internet

Informações adicionais sobre a Maxon podem ser obtidas nos seguintes canais:

Site

Maxon Showreel

Todas as marcas registradas aqui mencionadas pertencem a seus respectivos titulares.

Contato:

Vicky Gray-Clark