MBA Saneamento Ambiental promove debate sobre desafios dos reguladores, com participação de Jerson Kelman, nesta terça (8)

São Paulo 7/10/2019 –

O curso é fruto da parceria da FESPSP, meio do seu Núcleo de Estudos e Pesquisas Socioambientais e Núcleo de Pesquisa em Ciências Sociais, com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES e UNIABES.

Nesta terça-feira, dia 8 de outubro, às 19h, Jerson Kelman será um dos especialistas que integrarão um debate sobre os desafios enfrentados pelos reguladores de serviços de saneamento ambiental. O evento será promovido pelo MBA Saneamento Ambiental, uma parceria da FESPSP – Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, por meio do seu Núcleo de Estudos e Pesquisas Socioambientais e Núcleo de Pesquisa em Ciências Sociais, com a ABES – Associação Brasileira de Engenharia e UNIABES.

Além de Kelman, também participarão da discussão os coordenadores do MBA Saneamento Ambiental: Rafael Castilho (Administrativo); Elcires Pimenta (Técnico); Carlos Alexandre (coordenador geral do MBA PPP e Concessões); e Manuelito Pereira Magalhães Júnior, secretário adjunto de Governo do Município de São Paulo. O evento será transmitido ao vivo no site neste link: https://mbasaneamento.com/

Alunos do MBA Saneamento e do MBA PPP poderão interagir e enviar perguntas pela Área do Aluno: https://fespsp.campus.net.br/login

Sobre a FESPSP

Criada em 1933 pelo empresário e intelectual Roberto Simonsen, a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo – FESPSP é responsável pela implantação das primeiras instituições brasileiras de ensino de Sociologia e de Biblioteconomia. Desde a criação, os estudos desenvolvidos na Pós-Graduação tiveram como tema principal o Estado e Desenvolvimento, o que Influenciou fortemente o perfil acadêmico das unidades mantidas pela Fundação. A FESPSP, nascida como Escola Livre de Sociologia e Política, quer reafirmar seu compromisso com debate livre e qualificado, que vem se constituindo como marca de seus cursos.
https://www.fespsp.org.br/

Sobre a ABES

Com 53 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas. A ABES apresenta publicações periódicas e tem seu próprio programa de capacitação, a UNIABES, que oferece cursos de saneamento ambiental por meio de plataforma EAD.
ABES, há 53 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros. www.abes-dn.org.br

Website: https://www.fespsp.org.br/

Web Site: