Meber investe em estratégias de aproximação com especificadores

Bento Gonçalves 6/3/2020 –

Os especificadores dos segmentos de arquitetura e decoração acabam de ganhar um novo canal para acompanhar as novidades da Meber Metais e conhecer em detalhes as soluções trazidas pela marca para projetos de banheiros, lavabos, cozinhas e áreas de serviço. A fabricante de metais sanitários firmou parceria com o portal ConectaDecor, que reúne empresas e profissionais ligados aos ramos de decoração e serviços da Serra Gaúcha em um mesmo ambiente virtual. Na página, a Meber tem um espaço exclusivo para disponibilizar seus conteúdos, gerar contatos e prospectar negócios. Além de Bento Gonçalves, a página tem abrangência nas cidades Caxias do Sul, Flores da Cunha, Farroupilha, Carlos Barbosa, Garibaldi, Nova Petrópolis, Gramado e Canela.

Lançado em 2019, o ConectaDecor já conta com cerca de 70 parceiros e tem conquistado de forma bastante sólida seu lugar como referência na região neste segmento. “A Meber é uma empresa de muita significância no mercado da Arquitetura. Desta forma, era de grande interesse alinharmos uma parceria para desenvolver ações estratégicas, focadas nos jovens profissionais que estão iniciando sua carreira. Ficamos muito contentes com a participação da Meber em nosso portfólio, e temos certeza que esta parceria renderá ótimos resultados”, ressalta Fernanda Zanella, idealizadora do projeto ao lado de Liliane Colório – ambas são designers de interiores e profissionais de marketing. Para conhecer o ConectaDecor, acesse https://conectadecor.com.br

Programa de relacionamento WeMeber
Em julho de 2019, a Meber iniciou o movimento de conexão com especificadores, lançando o Programa de Relacionamento WeMeber. A proposta apresenta um conjunto de ações como imersão através de um tour na fábrica, treinamentos, ciclos de inovação, geração e compartilhamento de conteúdos e um programa de fidelidade para quem aderir ao projeto. Para saber mais informações sobre o programa de relacionamento da Meber, entre em contato através do telefone (54) 3455-3333 ou pelo e-mail [email protected]. Para outros detalhes sobre o “WeMeber Fidelidade”, acesse www.meber.com.br/wemeber e leia o regulamento completo.

Website: http://www.meber.com.br

Web Site: