Medicina no Paraguai: restam poucas vagas para quem quer cursar medicina

pedro juan caballero-py 22/11/2019 –

Com novas turmas para iniciar o período letivo em fevereiro de 2020 a Universidad Central Del Paraguay possui ainda algumas vagas para quem quer ter um ensino de qualidade comparado às melhores universidades brasileiras.

Com campos em Pedro Juan Caballero e Ciudad Del Este, a UCP é hoje a faculdade paraguaia reconhecida como a melhor e mais bem estruturada para quem sonha em cursar Medicina ou se especializar nos cursos de prós graduação oferecidos pela instituição.

E a cada ano que passa a qualidade do ensino oferecido pela Universidad Central Del Paraguay (UCP) vem melhorando ainda mais com o incremento de novas instalações e o uso de equipamentos de pontas no que existe no meio médico e ensino pesquisa e extensão. Estes fatores têm pesado na decisão dos estudantes e seus familiares na hora de escolher a UCP como opção para cursar Medicina e os cursos de pós graduação em várias áreas.

Em suas instalações a UCP oferece toda a infraestrutura e condições de formação para os futuros médicos com professores/doutores capacitados e ensino de excelência para uma formação da qualidade que o mercado e as autoridades em saúde exigem.

As matrículas para as turmas de 2020 já podem ser feitas no site da universidade no www.medicinaucp.com. Informações / WhatsApp +55 67 99677 0757 e email: [email protected]. As vagas são limitadas.

Website: http://www.medicinaucp.com

Web Site: