Medicina no Paraguai: Universidad Central Del Paraguay continua com matrículas para 2020

Pedro Juan Caballero-PY 6/1/2020 –

Com campus em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, Ciudad Del Este e Minga Guazu ao lado de Foz de Iguaçu no Paraná, a UCP é reconhecida pelo Conselho de Educação Superior do Paraguai (CONES) e o curso possui cadastro no Registro Nacional de Ofertas Acadêmicas, Cadastro de Carreiras de Graduação, Programas de Graduação e Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior, o que garante a validade do diploma dos formados perante as autoridades.

A UCP ganhou reconhecimento também dentro do meio acadêmico devido a qualidade do ensino e da participação da universidade no dia a dia da comunidade com o trabalho de Extensão.

Em Ciudad Del Este o curso de Medicina funciona desde o dia 6 de agosto de 2018 com capacidade para mais de 1200 alunos na moderna sede em frente ao Lago da República no bairro Boqueirão.

Em Minga Guazú, a instituição possui uma ampla e moderna estrutura com espaço para o ensino de Medicina e para a prática esportiva dos acadêmicos, mestres, doutores e professores.

Já em Pedro Juan Caballero fica a sede principal da universidade. São duas unidades, ambas com toda a estrutura e é a cidade que onde possui o maior número de alunos matriculados em vários semestres. A instituição já faz parte do cotidiano da cidade com vários projetos de extensão universitária em parceria com órgãos governamentais e entidades e clubes de serviço.

Em suas instalações a UCP oferece toda a infraestrutura e condições de formação para os futuros médicos com professores/doutores capacitados e ensino de excelência que na instituição de Medicina no Paraguai.
As matrículas podem ser feitas no site da universidade no www.medicinaucp.com. Informações / WhatsApp +55 67 99677 0757 e email: [email protected]. As vagas são limitadas.

Website: http://www.medicinaucp.com

Web Site: