Melt DSP oferece espaço publicitário no Skype A empresa quer atingir novas possibilidades de espaços para campanhas online

22/5/2013 –

A Melt DSP, empresa brasileira especializada no gerenciamento de compras de mídia digital, passa a oferecer o inventário de mídia do Skype. Usada por14,4 milhões de pessoas diariamente, a ferramenta é considerada um canal estratégico de anúncio, uma vez que todas as campanhas não deixam de ser vistas pelo usuário, garantindo a comunicação.

São dois os espaços reservados para publicidade, um na homepage e outro na página de conversa ou bate-papo, que aparece durante as chamadas de áudio de Skype para Skype, onde a veiculação do anúncio permanecerá durante todo o tempo da chamada. A mídia oferecerá aos anunciantes 100 milhões de impressões ou cliques mensalmente. Segundo o CEO da Melt, Guilherme Mamede este é um canal premium, já que a maioria dos brasileiros está na rede social “É um valioso veículo para publicitários e anunciantes, tanto para campanhas de branding quanto de performance”, diz.

Sobre a Melt DSP
A Melt DSP, empresa brasileira presente no mercado desde 2011, ganha destaque pelas vantagens oferecidas em sua plataforma. Através do modelo Real-time Bidding gerencia os bids dinamicamente para garantir que o varejista obtenha melhor performance, além de permite o controle de frequência e cobertura de campanha com a possibilidade de modifica-la em tempo real.

DSPs são plataformas que ajudam agências e mesas de compra a fazer o melhor uso do orçamento de mídia e otimizar a compra de inventário em fontes variadas.

Melt DSP
www.meltdsp.com.br