Mercado de arquitetura e interiores apresenta soluções especiais em tempos de pandemia

Brasília 15/12/2020 –

Quartzito Mont Blanc é opção para revestir pisos, paredes e sonhos

O mercado de arquitetura e decoração vem ganhando um olhar especial em um momento de maior recolhimento, como o vivido em 2020, ano em que o brasileiro passou mais tempo em casa, o que impulsionou as vendas de materiais de construção, segundo dados da Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), do do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que aponta o segmento de materiais de construção como um dos que mais crescem desde março, início da disseminação do novo coronavírus no país. Entre as escolhas em alta, o Quartzito Mont Blanc, de acordo com o empresário Marcus Siqueira, no mercado há 25 anos e à frente da Marmoraria Multipedras.

Marcus explica que essa é uma opção para revestir pisos, paredes e sonhos, que ganham um charme especial quando revestidos com a pedra de veios notáveis, leves e naturais. Moderna e sofisticada, ela é recomendada para uso comercial, residencial, em bancadas, paredes, painéis e até mesmo mobiliário, como mesas, podendo ser explorado em ambientes diversificados, de banheiro a cozinhas, salas e spas. Um dos padrões mais populares do mercado, o branco, é a base dessa pedra neutra com veios pretos, ocre e cinza que surgem para se destacar na composição, conhecida ainda por sua resistência e qualidade.

A pedra, que é conhecida por unir a beleza do mármore à resistência do granito, pode ser vista, em Brasília, em projeto de Denise Zuba, onde ocupa área interna e a escada de residência localizada no Lago Norte, e de Larissa Dias, que leva a sua aposta para paredes, bancos e banheira de um SPA especial. Para quem quer dicas de como usar e ousar em um projeto com Quartzito Mont Blanc, está no ar o canal de informações da Marmoraria Multipedras, no YouTube, que conta com entrevista exclusiva com a designer Denise Zuba, na série Casas Multipedras. As inspirações também estão nas páginas da marmoraria no Instagram, Facebook e Pinterest.

Website: http://www.marmorariamultipedras.com.br

Web Site: