Mercado de Moda: como se preparar para a construção de uma carreira sólida?

São José do Rio Preto 5/12/2019 – Participar das atividades e projetos do curso, participar dos concursos e eventos são estratégias para rechear o portfólio e consequentemente seu currículo

Concluir o curso de graduação e conseguir um emprego na área de formação é o sonho de qualquer aluno do ensino superior. No curso de Moda do Centro Universitário de Rio Preto vários são os cases de sucesso o que o torna e referência no mercado de trabalho.

A coordenadora do curso, Thais Celentano, afirma que o aluno de graduação do Moda da Unirp deve estar sempre preparado para aproveitar as oportunidades que aparecem e ficar atento aos movimentos do mercado. “Participar das atividades e projetos do curso, participar dos concursos e eventos são estratégias para rechear o portfólio e consequentemente seu currículo”, destaca.

Um dos grandes diferenciais do curso de Moda é que, ao concluir o 3º ano, o aluno recebe o certificado de moda, habilitando-o a exercer algumas funções no mercado. “Para além disso, há demanda de empresas de confecções por estagiários nos diversos setores como criação, visual merchandising, conteúdos digitais, estilo, vendas etc. Há ainda projetos desenvolvidos semestralmente pelo curso em parceria com as empresas que é um canal tanto para o desenvolvimento de habilidades dos alunos como também de acesso ao mercado de trabalho”, afirma a coordenadora.

Atualmente Thais Celentano é apresentadora de um programa na TV Rio Preto, com o programa Studio Inter ela vem crescendo com sua audiência por abordar variedades e não só assuntos relacionados ao interior de São Jose do Rio Preto, localizado a mais ou menos 400 km da capital paulista.

 

Entre em contato com Thais Celentano

No Instagram @thaiscelentano

No Facebook @progamastudiointer

No Instagram @tvriopreto

 

Centro Universitário de Rio Preto
No Instagram @unirp_oficial

 

Website: http://egobrazil.com

Web Site: