Mercado de Yiwu em destaque na Times Square de Nova Iorque

7/11/2019 –

Sob o lema de “Yiwu para Negócio e Comércio, compartilhando o futuro “, a Yiwu China Commodity City transmitiu a voz de Yiwu para todo o mundo, mostrando o charme único do desenvolvimento econômico da China.

A cidade de commodities de Yiwu na China é considerada “o maior mercado atacadista de pequenas commodities do mundo” pelas Nações Unidas, Banco Mundial e Morgan Stanley. Atualmente, o mercado de Yiwu mantem relações comerciais com mais de 210 países e regiões no mundo, e mais de 500.000 comerciantes estrangeiros vistam esta cidade da China todos os anos.

Aproveitando as vantagens de exportação, Yiwu se especializou no desenvolvimento do comércio de importação. Sustentado pela sua estratégia de transformação “Importação e Exportação como Duas Rodas Motrizes, Interconexão Nacional e Ultramarina” o mercado de Yiwu continua fortalecendo seu centro omnichannel para o comércio de mercadorias importadas, e a zona de incubação da cidade de Yiwu já reúne cerca de 150.000 tipos de commodities provenientes de mais de 100 países e regiões

Ao mesmo tempo, Yiwu está vivendo um período de iteração entre o comércio tradicional e o comércio digital. Yiwu, cooperando com a Alibaba, assinou um acordo de cooperação estratégica com eWTP, construiu o Centro de Inovação Global eWTP em Yiwu, promoveu a inovação e a prática dos padrões comerciais entre Yiwu e os sites no exterior do sistema de serviços eWTP a fim de formar um sistema de regras padronizadas de eWTP que são aplicáveis em todo o mundo.

Yiwu cooperou com a Alibaba e assinou o acordo de cooperação estratégica eWTP, a fim de construir um Centro Global de Inovação eWTP em Yiwu, promover a inovação e boas práticas de negócio entre Yiwu e sitios no exterior do sistema de serviços eWTP, estabelecendo um sistema de regras eWTP aplicáveis ​​em todo o mundo.

Dentro da campanha “Yiwu para Negócio e Comércio, compartilhando o futuro”, Yuri prevê realizar novas ações futuras e, assim, consolidar sua posição de referência no mercado de commodities Mundial.

Sobre a companhia
O Grupo Zhejiang Commodity City Group (Zhejiang China Commodities City Group Co., Ltd.) foi fundado em dezembro de 1993. Em maio de 2002, suas ações foram cotadas e negociadas na Bolsa de Xangai com o código de ações “600415”. A empresa busca atender pequenas, médias e microempresas globais com uma plataforma de serviços de negócios compartilhados. Baseando-se no ambiente de negócios e nos vantajosos recursos de mercado, a empresa se concentra no desenvolvimento exclusivo de negócios, administração e mercado de serviços e desenvolve setores relacionados, como comércio eletrônico, big data, cadeia de suprimentos, finanças, logística e armazenamento, turismo de MICE, imóveis entre outros.

Nome da Empresa: Yiwu China Commodity City

Contato: Yan Ziyu

Telefone: +86 13922218503

Site da empresa ou do projeto: http://www.cccgroup.com.cn/