Mesmo em tempos de e-commerce, influenciadora digital abre sua primeira loja física

29/5/2020 –

A Nayara Macedo Boutique será referência em moda” – afirma a empresária e influenciadora digital.

Nascida em Biritiba Mirim, região metropolitana de São Paulo, a influenciadora digital e empresária Nayara Macedo teve, desde sempre, o espírito empreendedor bastante latente em si e, antes mesmo de se formar, já trabalhava por sua independência financeira. Iniciando sua história profissional como acompanhante de luxo e logo depois como “camgirl”, Nayara sempre almejou o empreendedorismo têxtil e finalmente decidiu empreender em sua própria loja de roupas, a ‘Boutique Nayara Macedo’.

A loja online completou um ano desde sua inauguração e, na contramão dos números que apresentam o crescimento exponencial no mercado digital, a empresária decide empreender em uma loja física, apostando na retomada da economia para os lojistas.

Os governos estaduais têm, aos poucos, discutido junto aos municípios planos de retomada dos negócios e, consequentemente, a retomada da economia a nível estadual.

A jovem empresária, com apenas 20 anos, já pensa nessa retomada e foi isso que a motivou nessa nova empreitada, Nayara acaba de inaugurar sua primeira loja de roupas em sua cidade natal e afirma que “investir em marketing e nas redes sociais foi e continua sendo um dos principais diferenciais para o sucesso na breve carreira.”.

A empresária, que já ultrapassa 2 milhões de seguidores apenas no Instagram, continua: “Não desistir, ignorar pessoas, engolir dores, são ações necessárias para crescer enquanto profissional, passei por tudo isso e estou feliz com meus resultados”, dispara.

Sendo uma das influenciadoras digitais de maior relevância no seu Estado, Nayara acredita que conseguirá migrar boa parte dos seus clientes online para a loja física, assim como aconteceu no sentido oposto anteriormente com os consumidores que passaram a preferir as compras de maneira digital.

Website: https://instagram.com/eunayaramacedooficial