Mestre e Expert em estratégias de combate expõe os segredos milenares das artes marciais

Rio de Janeiro, RJ 29/1/2021 –

A obra traz ao leitor ferramentas mentais que o conduzem melhor a qualquer tipo de incursão pessoal

O gênero que domina as vendas literárias no Brasil é a autoajuda, segundo lista divulgada pela Nielsen: os 15 livros mais populares do país são todos para auxiliar o público. O autor e Mestre em artes marciais Vinicio Antony lança a obra “Black Belt Mind: os Segredos da Mente Faixa Preta”. No livro, Vinicio, que é especialista em diversas modalidades de artes marciais e expert em estratégias de combate, traz ao leitor todas as técnicas usadas em combates marciais, sejam eles por medalhas, fama, dinheiro, ou pela própria vida, agora para um novo contexto que transcende o enfrentamento físico, e se transporta para a luta diária à busca do sucesso e da realização pessoal.

As artes marciais surgiram no mundo há milênios e, ao longo do tempo, profissionais especializarem-se na prática e na teoria em várias modalidades. Vinicio é um deles: após anos de estudo sobre motricidade, psique e comportamento humano, o mestre reuniu toda a sua experiência e conhecimento para apresentar esta obra, na qual expõe os segredos milenares das artes marciais e uma inovadora metodologia para o controle da mente, atitude, emoções e maximização de resultados pessoais.

Vinicio, instrutor chefe de forças especiais militares, organizações de segurança pública e head coach de dois ex-campeões mundiais do UFC – Vitor Belfort e Lyoto Machid – traz, em “Black Belt Mind”, uma narrativa clara, concisa e contemporânea, na qual apresenta ao leitor ferramentas mentais que o conduzem melhor, de maneira estratégica e precisa, a qualquer tipo de incursão pessoal, empreendimento ou relacionamento. O livro é indicado a todos os amantes das artes marciais mas, principalmente, àqueles que possuem interesse por conhecerem a si mesmos profundamente, e que buscam uma melhor compreensão de suas próprias mentes.

Website: https://www.autografia.com.br/produto/black-belt-mind-os-segredos-da-mente-faixa-preta/

Web Site: