Microempreendedores buscam por capacitação em marketing para se destacarem no mercado

Belo Horizonte, MG 25/10/2019 – O projeto “Marketing Digital para MEI” é uma das iniciativas de cunho educacional que visa levar conhecimento para que MEIs se destacam no mercado

Muitos profissionais autônomos se registraram como Microempreendedores Individuais (MEIs) nos últimos anos. Em 2019, após 10 anos do lançamento da modalidade no Brasil, já são contabilizados mais de 9 milhões de microempreendedores individuais registrados no país. A categoria se apresenta como uma opção vantajosa para o novo empreendedor, pois, além de se legalizar como pequeno empresário e, portanto, estar registrado no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), é garantido ao MEI benefícios previdenciários, que se estendem também aos seus dependentes. A modalidade também oferece a possibilidade de contratar um empregado.

E, com esse crescimento notável de empreendedores, novos serviços e soluções estão cada vez mais presentes e segmentadas para este tipo de empresário. Atualmente, a partir de uma breve busca na internet, já é possível encontrar plataformas de contabilidade, gestão financeira e até mesmo marketing voltadas para MEIs. Entre essas propostas, também é possível encontrar cursos e workshops realizados sob medida para esse público.

O projeto “Marketing Digital para MEI” é uma das iniciativas de cunho educacional que visa levar conhecimento para que esses empreendedores se destacam no mercado. Em seus cursos presenciais de curta duração, são abordados conceitos, estratégias e ferramentas sobre mídias sociais, marketing de conteúdo e até mesmo identidade visual. Segundo Vitor Magnoni, idealizador do programa, as aulas são realizadas regularmente em diferentes espaços e contam com um investimento acessível para todo tipo de empreendedor, com valores promocionais a partir de R$ 50.

A profissionalização e capacitação desses profissionais é muito importante e benéfica para o país, pois dessa forma os consumidores podem usufruir de serviços cada vez mais qualificados e alinhados às suas expectativas, afirma Vitor.

Para conhecer mais o projeto, acesse o site www.mktparamei.com

Website: http://www.mktparamei.com

Web Site: