Ministro Paulo Guedes faz palestra nesta quinta-feira (5) em Fortaleza com o tema “A Nova Economia do Brasil”

Fortaleza 2/9/2019 –

Ministro deve fazer uma análise sobre as ações desenvolvidas pelo Governo Federal e sobre as perspectivas da economia brasileira

Evento é uma promoção do Jornalismo da Jangadeiro e voltado empresários, industriais, executivos e formadores de opinião cearenses

Em sua primeira visita à Região Nordeste enquanto ministro da Economia, Paulo Guedes vem a Fortaleza esta semana para realizar uma palestra para empresários, industriais, executivos e formadores de opinião cearenses. O evento para convidados é uma promoção do Jornalismo da Jangadeiro e do jornal digital Poder 360 e acontecerá na quinta-feira, dia 5 de setembro, às 13 horas, no Espaço Coco Bambu por Toca. O ministro Paulo Guedes falará sobre o tema “A Nova Economia do Brasil – O Impacto para a Região Nordeste”.

O evento acontece em meio às repercussões do crescimento em 0,4% do PIB no segundo trimestre. A expectativa da plateia é ouvir do ministro Paulo Guedes uma análise de aspectos diversos da economia brasileira atual; as ações que vêm sendo desenvolvidas pelo Governo Federal em nível amplo e na região Nordeste, especificamente; bem como as perspectivas da economia diante das reformas previdenciária e tributária que tramitam no Congresso Nacional.

Com sede em Fortaleza (CE), o Sistema Jangadeiro é um grupo de comunicação do Nordeste e conta com emissoras de TV e rádio afiliadas ao SBT e à Band.

Web Site: