MINTA TOUCH: UM TOQUE DE CONFORTO NA COZINHA

SÃO PAULO, SP 15/3/2013 – Sensores instalados no interior do misturador acionam o jato de água fria ao mais leve contato externo. É a tecnologia EasyTouch, exclusiva do fabricante

Chefs e cozinheiros, profissionais ou amadores, enfrentam por vezes um desagradável desafio: como acionar o misturador da pia sem lambuzar a manopla com o azeite, a manteiga, o molho ou a farinha que, com frequência, besuntam suas mãos? Graças à Grohe, tal dilema tem seus dias contados. A marca alemã, líder mundial na produção de metais sanitários, está trazendo para o Brasil o monocomando de cozinha Minta Touch, que pode ser ativado com um simples toque – do punho, dorso da mão ou do antebraço – na bica ou no corpo do aparelho.

A comodidade é garantida por uma nova técnica exclusiva do fabricante, a EasyTouch®. Sensores instalados no interior do misturador acionam o jato de água fria ao mais leve contato externo. Se as mãos estiverem limpas, o procedimento é tão fácil quanto, já que a tecnologia SilkMove®, desenvolvida pela Grohe, garante maciez e precisão extremas no manuseio do comando.

Versátil ao extremo, a Minta Touch é apresentada com dois acabamentos (cromado e fosco) em duas versões: com bicas em “C” e “L” . Ambas são giratórias e contam, ainda, com duchas removíveis. Garantem, portanto, um conforto a mais para os usuários, que podem assim lavar melhor alimentos, utensílios e, ao fim do trabalho, limpar a cuba. Com design clássico, o monocomando oferece, de quebra, proteção contra queimaduras, garantindo a segurança, sobretudo, de crianças e idosos. Isso por conta de um acessório opcional, o termostato Grohtherm Micro, que mantém a temperatura da água quente sempre sob controle.

Web Site: