Moda praia: como detalhes se tornam diferenciais?

São Paulo, SP 19/3/2020 –

Não é segredo que o mercado é competitivo. Porém, quando uma corporação possui um diferencial marcante, consegue mostrar para o que veio e se destacar – mesmo em meio a muitos concorrentes.

É claro que na moda não é diferente. Porém, um nicho tem chamado a atenção: trata-se do beachwear. Com portfólio repleto de marcas com resultado surpreendentes, o setor traz dados um tanto quanto curiosos. 

E, entre os exemplos que podem ser citados, está a Triangl. Tendo modelos como Beyoncé e Kendall Jenner, a marca vende, em média, 1500 biquínis por dia, segundo o Jornal Britânico “Telegraph”.

E não para por aí: a Triangl já possuí 2,8 milhões de seguidores no Instagram, sendo uma inspiração para outras lojas do setor. “Sabemos que são vários caminhos para o sucesso. Entre eles, está a atividade em redes sociais e exportação. Isso, porque o primeiro passo é chegar aos clientes. Em um segundo momento, a missão é mostrar a qualidade e identidade do produto – e entregá-lo independente de onde a pessoa que gostou esteja”, comenta Camila Panades, estilista e sócia-fundadora da Pajaris, marca de beachwear. 

Estilo é para todos

Entrando na onda da expansão, a Pajaris faz um ótimo trabalho de exportação. Além do site brasileiro, existe um internacional. Este, exporta para mais de 15 países. “Estamos sempre presentes. Entendemos a representatividade de nossas peças. O Brasil é bem-visto quando se pensa em moda praia, pois somos ousados. Fazer parte desse movimento é gratificante”, comenta a empreendedora.

Para finalizar, Camila divide dados internos sobre o e-commerce da Pajaris. “Crescemos mais de 300% no último ano. Entre todas as métricas, uma chamou nossa atenção: 85% das compras são feitas via celular, o que nos faz acreditar na força das redes sociais. Com certeza continuaremos investindo nisso”, aponta.

Com o intuito de proporcionar as últimas tendências em biquínis  para mulheres de diferentes estilos, corpos e pensamentos, a Pajaris se inspira na diversidade e traz peças com estampas exclusivas, modernas e inovadoras – tudo isso prestando atenção aos mínimos detalhes. Saiba mais: www.pajaris.com.br

Website: http://www.pajaris.com.br

Web Site: