Modelo Argentina será Rainha da Império Serrano em Uruguaiana em 2020

São Paulo 8/11/2019 – Obrigada, Império Serrano pela honra de receber essa coroa, com certeza no #carnaval2020 nosso samba enredo vem poderoso.

A cantora, modelo e atriz, Dana Talía, de 20 anos, prepara-se para um grande desafio em sua vida, onde no Carnaval de 2020 assumirá o posto de Rainha da Império Serrano em Uruguaiana RS.

A modelo, que durante o Carnaval deste ano foi Musa do Império diz “Me preparei muito, sei que vai ser um grande desafio em minha vida, como a mais nova rainha de bateria da escola Império Serrano. Estou muito contente, pois tenho me dedicado aos exercícios físicos e sempre dancei muito em carnavais, mais agora darei um grande salto em minha vida”, afirma Dana Talía.

Dana também usou as redes sociais para agradecer esse momento importante e compartilhou a alegria com seus seguidores deixando a seguinte mensagem:

“Obrigada, Império Serrano pela honra de receber essa coroa. #Carnaval2020 o nosso samba enredo vem bem poderoso. Parabéns a todos que farão parte dessa alegria, com dedicação e amor. Viva Império Serrano em Uruguaiana.”

Sobre a Império Serrano:

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Império Serrano é uma escola de samba do carnaval de Uruguaiana que já desfilou entre as grandes agremiações do carnaval da cidade até 1994. Retornando em 2013, após uma liminar que a garantiu na elite, tendo à frente Jair Rodrigues, que já presidiu a LIESU e trazendo nomes, como: Jaime Cezário e Bruno Ribas. Tem como cores o Verde e Branco e uma Coroa como símbolo, antigamente sua sede ficava no bairro Cohab II, mas atualmente seus ensaios são feitos na Rua Vasco Alves, no centro de Uruguaiana.

Website: http://egobrazil.com/

Web Site: