Modem 4G Wi-Fi conecta estúdio de rádio em evento ao vivo

Maringá, PR 27/11/2019 –

Em situações em que outros serviços de internet cabeada não conseguem atender devido à dificuldade de instalação, um modem 4G pode ser a solução mais eficiente e foi esta a ideia encontrada por uma das rádios mais ouvidas de Maringá, a Massa FM, para recriar a experiência e as atrações da emissora para um ambiente externo com transmissões ao vivo.  

Para estrear o projeto da Massa FM de montar uma rádio itinerante que levasse seu estúdio móvel a vários pontos da cidade com qualidade de áudio digital, foi escolhida a abertura do evento ‘Maringá Encantada: Um Natal de Luz e Emoção’, promovido pela prefeitura da cidade para as celebrações natalinas e que ocorreu no último 15 de novembro.

Na cobertura da celebração, os locutores interagiram com seus ouvintes e guiaram a programação ao vivo da rádio por mais de quatro horas utilizando a conexão 4G para realizar toda a transmissão no local, que reuniu centenas de pessoas.

O que é um Modem 4G Wi-Fi?

O Modem 4G Wi-Fi da Aquário é um aparelho recebe com facilidade o sinal de internet 4G/3G (além dos velozes 4G LTE, conhecido como 4,5G ou 4G+) e transmite via Wi-Fi de longo alcance para até 32 dispositivos simultaneamente — como notebooks, smart tv, tablets e smartphones —, utilizando um SIM card com o plano de dados contratado em qualquer operadora, seja ela TIM, Vivo, Claro ou Oi. A velocidade do 4G pode variar de acordo com o serviço da operadora contratada e a disponibilidade da região em que o aparelho se encontra, porém, em diversos casos pode chegar a ser mais rápida que a internet de banda-larga cabeada.

Website: https://loja.aquario.com.br/lancamento-modem-celular-4g-wi-fi.html

Web Site: