Momento da economia é atrativo para a compra de imovéis

São Paulo-SP 23/11/2020 – Construtora Getta Empreendimentos chega ao mercado imobiliário já com alto índice de desempenho

Especialistas de mercado analisam que o momento pode ser atrativo para a compra de bens duráveis, como imóveis. Dentro deste contexto, a Getta Empreendimentos, mais nova construtora de alto padrão no mercado. Como primeiro projeto, lançou o Varandas do Valle, localizado em uma bela área verde do Vale do Sereno, Minas Gerais. Com poucos meses à venda, o empreendimento já tem apenas 20% de unidades disponíveis para futuros investidores.

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central cortou na recentemente a taxa básica de juros (Selic) em 0,75 ponto porcentual, de 3% para 2,25% ao ano. Foi a oitava redução seguida, quarta anunciada em 2020 e o menor patamar desde o início da série histórica, em 1996. Mas o que muda? Os especialistas de mercado analisam que o momento pode ser atrativo para a compra de bens duráveis, como imóveis.

Dentro deste contexto, a Getta Empreendimentos, mais nova construtora de alto padrão no mercado, nasceu com propósito de criar boas experiências através da inovação. Como primeiro projeto, lançou o Varandas do Valle, localizado em uma bela área verde do Vale do Sereno, Minas Gerais. Com poucos meses à venda, o empreendimento já tem apenas 20% de unidades disponíveis para futuros moradores e investidores.

Tal sucesso é fruto também do empenho de uma equipe de altíssima qualidade, que já atua no mercado do alto luxo há anos, o que, combinado com os parceiros de renome como Bernado Mares Guia, diretor da Farkasvolgy, que tem um portfólio de mais de 9 milhões de metros quadrados construído no Brasil e no exterior além do prêmio Property Awards, permite de forma veemente dar segurança e confiabilidade a todos os clientes. Trabalhando de forma desburocrática e colocando o consumidor sempre como o centro de suas ações, a Getta se consolida definitivamente como uma revolução no mercado imobiliário mineiro.

O projeto do Varandas do Valle foi uma aposta do jovem perspicaz Joel Guerra A. da Motta, CEO da Getta que, com expertise no segmento de alto padrão, detectou uma lacuna no mercado de imóveis de alto luxo e procurou trazer ao mercado um empreendimento com grandes diferenciais. “A ideia foi valorizar a bela paisagem panorâmica do Vale do Sereno e oferecer mais qualidade de vida aos nossos clientes. Para isso oferecemos uma área de lazer completa, com salão de festas comum jogos e kids, área gourmet, academia, piscinas com decks, sauna, fogueira, salão de jogos, quadras e outros destaques como elevadores mais rápidos e com pé direito mais alto, e vagas amplas. Além disso o prédio contratou a Oppus, empresa especializada em acústica para que o empreendimento mitigasse ao máximo qualquer ruído indesejável, tanto da área de lazer, quanto casas de máquinas e ruídos entre andares. Tudo previamente planejado para encantar os clientes. O conceito agora é que o imóvel deixe de ser um local apenas de moradia e seja um ambiente agradável de convívio social”, afirma Joel.

A obra foi iniciada logo antes da pandemia e está prevista para ser entregue em Julho de 2022. “Os mineiros estavam carentes de um espaço como esse e a procura foi tão grande que já estamos trabalhando no projeto do nosso segundo empreendimento. Este outro projeto surgiu em função das novas tendências de comportamento em um cenário pós Covid-19 a exemplo de apartamentos maiores, área de coworking e área comum no rooftop. “Nossa pesquisa detectou que, com as medidas do isolamento social, as pessoas passaram a valorizar o que antes passava desapercebido, como um bom local para trabalho já que o aumento do regime home office veio para ficar. Outro ponto apontado no estudo foi a preferência por uma bela visão durante os momentos especiais, como um jantar para amigos e familiares. Com essa informação em mãos resolvemos fazer algo diferente e estamos projetando o espaço gourmet no rooftop, onde é possível ter uma vista privilegiada. Estas são apenas algumas das novidades previstas e posso já adiantar que iremos novamente surpreender”, conclui Joel.

Website: http://getta.com.br

Web Site: