Mondial conquista pela 4ª vez consecutiva o Prêmio Época ReclameAqui, na categoria Fabricante de Eletrodomésticos

São Paulo, SP 13/11/2019 –

Na maior premiação de atendimento do Brasil, Mondial se destaca também na nova categoria Prêmio Profissional de Atendimento HugMe.

A Mondial, marca líder em vários segmentos de eletrodomésticos portáteis, conquista mais uma vez o reconhecimento da maior premiação de atendimento ao consumidor do Brasil, o Prêmio ÉPOCA Negócios ReclameAqui, que foi entregue nesta segunda-feira, 04 de novembro. Em 2019 a premiação contou com quase nove milhões de votos populares que reconheceram a Mondial como uma das Melhores Empresas para o Consumidor.

Com apenas 19 anos de mercado, a Mondial se consolidou como uma das principais empresas do segmento no país, sendo atualmente uma referência em custo-benefício e atendimento, títulos que foram conquistados por meio da busca de um relacionamento direto com o consumidor, criando uma relação de identificação entre ele e a marca, que direciona seus produtos para todos os públicos.

Além de conquistar a terceira colocação no prêmio Melhores Empresas para o Consumidor, a Mondial também teve sua equipe de atendimento reconhecida em uma nova premiação lançada pelo Reclame Aqui, para a edição de 2019: o Prêmio Profissional de Atendimento. Durante a cerimônia, a colaboradora Fabiana Santos França de Oliveira conquistou a segunda colocação e foi homenageada como uma das melhores atendentes do Brasil, com base na sua nota de Avaliação Reclame Aqui na plataforma HugMe.

Para Giovanni M. Cardoso, sócio fundador da empresa, a Mondial tem se dedicado cada vez mais para manter o padrão de atendimento e qualidade já conhecidos do consumidor “Todo o nosso processo tem como foco a excelência na entrega e a satisfação do consumidor. Desenvolvemos nossos produtos e aprimoramos constantemente os nossos serviços para garantir que o consumidor tenha uma escolha inteligente ao adquirir os produtos Mondial. Este prêmio representa cada colaborador da Mondial e o cuidado que temos com o atendimento e com a satisfação dos consumidores,” afirma.

Sobre o Prêmio ÉPOCA Negócios Reclame Aqui:
Conhecido como o Oscar do atendimento brasileiro, o Prêmio ÉPOCA – ReclameAqui busca reconhecer as empresas com o melhor atendimento ao consumidor do país. Para concorrer em uma das 100 categorias, é necessário ter o selo RA1000 durante todas as etapas de avaliação, ou ter reputação considerada boa ou ótima de acordo com as avaliações dos consumidores. Na edição de 2019, como o foco de aproximar ainda mais a relação entre as empresas e a premiação, a Época Negócios passará a cobrir as Melhores Empresas para o Consumidor, além de estampar o novo logo do agora Prêmio Época Negócios Reclame AQUI.

Sobre a Mondial: A marca Mondial é líder em vários segmentos de eletrodomésticos portáteis – como ventilação, fritadeiras sem óleo, liquidificadores, espremedores de frutas, sanduicheiras, churrasqueiras elétricas e extratores de sucos. A empresa possui duas unidades de produção, uma em Conceição do Jacuípe (BA) com 91.000 m² de área construída e outra em Manaus (AM) com 5.000 m² de área construída, e emprega 3.200 funcionários diretos. Com mais de 400 produtos em linha, a empresa direciona seus esforços a oferecer produtos acessíveis e de qualidade, com capacidade de atender as expectativas dos mais exigentes consumidores. O SAC da Mondial (0800 55 03 93) possui um completo atendimento pós-vendas, via telefone, e-mail, chat e URA (Unidade de Resposta Audível) – serviço automático que permite sanar dúvidas e obter informações diretamente pelo sistema. Há ainda uma completa infraestrutura com mais de 1.400 postos de assistência técnica autorizados, distribuídos estrategicamente em todo o território nacional.

Website: http://www.emondial.com.br/

São Paulo, SP 13/11/2019 –

Sobre o Prêmio ÉPOCA Negócios Reclame Aqui:

Website: http://www.emondial.com.br/