Moody’s Analytics Ganha como Melhor Provedor de Soluções de Risco de Crédito na Waters Rankings

SAN FRANCISCO 28/7/2020 –

Moody’s Analytics foi eleita como Melhor Fornecedor de Soluções de Risco de Crédito na Waters Rankings de 2020. Os eleitores selecionam ofertas específicas de empresas pré-selecionadas para determinar estas classificações anuais. Pela quarta vez em cinco anos, a solução RiskCalc™ da Moody’s Analytics recebeu mais votos que qualquer outra oferta da empresa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200728005178/pt/

Esta plataforma de pontuação de crédito líder no setor permite que os clientes avaliem o risco de inadimplência e recuperação de empresas privadas e instituições financeiras. Eles usam os modelos RiskCalc para gerar probabilidade prospectiva de inadimplência, perda por inadimplência e medidas de crédito de perda esperada.

“Agradecemos aos eleitores novamente por selecionar a solução RiskCalc”, disse Nihil Patel, Diretor Geral da Moody’s Analytics. “Estamos orgulhosos por continuar mantendo uma posição de destaque neste espaço. Isto significa que nossos clientes estão alcançando suas metas de negócios e fortalecendo suas práticas de risco financeiro e de crédito ao longo do ciclo de vida do crédito.”

A solução RiskCalc é potencializada pelo Data Alliance da Moody’s Analytics, um dos maiores e mais abrangentes consórcios de dados do mundo. Agora ele se integraàferramenta Credit Sentiment Score™ da Moody’s Analytics, de modo que os usuários do RiskCalc possam se beneficiar do rastreamento da mídia com inteligência artificial e sinais de crédito adversos a partir de artigos de notícias.

No início deste ano, a solução RiskCalc concluiu um exame tipo 1 de Controles de Sistema e Organização (SOC 1) sob os padrões de atestado estabelecidos pelo Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados.

Esta vitória na Waters Rankings aumenta nossa crescente lista de prêmios e elogios do setor.

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody’s Analytics fornece inteligência financeira e ferramentas analíticas para ajudar líderes empresarias a tomar decisões melhores e mais rápidas. Nossa profunda experiência em riscos, amplos recursos de informação e aplicativos inovadores de tecnologia ajudam nossos clientes a navegar com confiança no mercado em evolução. Somos conhecidos por nossas soluções premiadas com liderança no setor, compostas de pesquisa, dados, software e serviços profissionais, elaboradas para oferecer uma experiência perfeita ao cliente. Criamos confiança em milhares de organizações em todo o mundo, com nosso compromisso pela excelência, ênfase em mentes abertas e foco em satisfazer as necessidades dos clientes. Para mais informação sobre a Moody’s Analytics, acesse nosso site ou se conecte conosco no Twitter e LinkedIn.

A Moody’s Analytics, Inc. é uma subsidiária da Moody’s Corporation (NYSE: MCO). A Moody’s Corporation registrou receita de US$ 4,8 bilhões em 2019, emprega cerca de 11.300 pessoas em todo o mundo e mantém presença em 40 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

JUSTIN BURSZTEIN

Comunicações da Moody’s Analytics

+1.212.553.1163

[email protected]

Relações com a Mídia da Moody’s Analytics

moodysanalytics.com

twitter.com/moodysanalytics

linkedin.com/company/moodysanalytics

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: