Moody’s Analytics ganha na categoria de Melhor Iniciativa de Tecnologia de IA pela solução QUIQspread™

NOVA YORK 10/12/2020 –

Moody’s Analytics ganhou na categoria de Melhor Iniciativa de Tecnologia de IA no 2020 American Financial Technology Awards. Ganhamos esse prêmio por nossa solução QUIQspread™, que ajuda as instituições financeiras a automatizar a divulgação de extratos financeiros.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201210005457/pt/

Cada banco tem seu próprio critério exclusivo de empréstimo. Mas, todos os bancos iniciam o processo de revisão da origem do empréstimo reunindo e padronizando os registros financeiros do destinatário do empréstimo, um processo conhecido como spread financeiro. A ferramenta QUIQspread – disponível globalmente e desenvolvida para escalabilidade como uma solução de software como serviço – utiliza uma combinação de inteligência artificial e aprendizado de máquina para tornar o processo de divulgação financeira mais eficiente, preciso, consistente e rastreável.

A experiência de divulgação financeira da Moody’s Analytics e os vastos recursos de dados são a base da ferramenta. A solução QUIQspread é treinada nas análises financeiras de mais de 22 milhões de empresas privadas. Seus recursos de aprendizado de máquina significam que quanto mais spreads financeiros ela executa, mais inteligente se torna e menos tempo e recursos são necessários, e isso possibilita melhores tomadas de decisão.

“A pandemia tornou mais importante – e desafiador – para as empresas gerenciar com eficiência seus recursos humanos e financeiros. A economia de custo e tempo gerada pela ferramenta QUIQspread, possível graçasàinteligência artificial e tecnologias de aprendizado de máquina, é revolucionária”, disse Eric Grandeo, diretor sênior na Moody’s Analytics. “Estamos honrados em receber este prêmio, que reflete o valor excepcional que estamos agregando às operações de nossos clientes.”

A solução QUIQspread também ganhou em Best Decision Management Solution (Melhor Solução de Gerenciamento de Decisões) no 2020 AI Breakthrough Awards e Best Financial Services AI Solution (Melhor Solução de IA em Serviços Financeiros) no 2019 Artificial Intelligence Awards. Estas vitórias se somam ao crescente reconhecimento da indústria para a Moody’s Analytics.

Saiba mais sobre os prêmios American Financial Technology Awards, onde a Moody’s Analytics também ganhou em Best Middle-Office Initiative (Melhor Iniciativa de Middle Office).

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody’s Analytics fornece inteligência financeira e ferramentas analíticas para ajudar líderes empresariais a tomar decisões melhores e mais rápidas. A nossa ampla experiência em riscos, os recursos de informações expansivas e a aplicação inovadora de tecnologia ajudam os nossos clientes a navegar com confiança em um mercado sempre em evolução. Somos reconhecidos por nossas soluções premiadas e com liderança no setor, composta por pesquisas, dados, software e serviços profissionais, reunidos para oferecer uma perfeita experiência ao cliente. Construímos a confiança em milhares de empresas do mundo inteiro com o nosso compromisso com a excelência, abordagem de mentalidade aberta e foco para atender às necessidades dos clientes. Para mais informações sobre a Moody’s Analytics, acesse o nosso site ou conecte-se conosco em nosso site na Web ou conecte-se conosco no Twitter e LinkedIn.

A Moody’s Analytics, Inc. é uma empresa subsidiária da Moody’s Corporation (NYSE: MCO) que, em 2019, apresentou uma arrecadação de US$ 4,8 bilhões, contratou cerca de 11.400 pessoas do mundo todo e, hoje, conta com unidades em mais de 40 países.

Contato:

JUSTIN BURSZTEIN