MSCI Presente na Conferência Global de Serviços Financeiros da Barclays

NOVA YORK 5/9/2019 –

MSCI Inc. (NYSE: MSCI), líder no fornecimentos de ferramentas e serviços cruciais de suporte a decisões para comunidade mundial de investimentos, anunciou hoje que Linda S. Huber, Diretora Financeira e Tesoureira, irá discursar na Conferência Global de Serviços Financeiros da Barclays no Hilton Hotel Midtown em Nova York na 3ª feira, 10 de setembro de 2019, às 7:30 EST.

O webcast de áudio ao vivo da apresentação estará disponível na seção de eventos e apresentações da página inicial de Relações com Investidores da MSCI, http://ir.msci.com/events.cfm. Uma repetição da apresentação estará disponível no mesmo site por um período de 60 dias, 24 horas após a apresentação.

Sobre a MSCI Inc.

A MSCI é líder no fornecimento de ferramentas e serviços essenciais no suporte a decisões para a comunidade global de investimentos. Com mais de 45 anos de experiência em pesquisa, dados e tecnologia, impulsionamos melhores decisões de investimento, permitindo que os clientes compreendam e analisem os principais fatores de risco e retorno bem como construam com confiança portfólios mais eficientes. Criamos soluções aprimoradas para pesquisa com liderança de mercado, as quais os clientes utilizam para obter informações e melhorar a transparência em todo o processo de investimento.

Para saber mais, acesse www.msci.com. MSCI#IR

Divulgação de sites e mídias sociais

A MSCI utiliza seu site, incluindo atualizações trimestrais, blogs, podcasts e canais de mídia social, além de sua conta corporativa no Twitter (@MSCI_Inc), como canais de distribuição de informações da empresa. As informações que publicamos através destes canais podem ser consideradas materiais. Deste modo, os investidores devem monitorar estes canais, bem como acompanhar nossos comunicadosàimprensa, arquivos da SEC, teleconferências e webcasts públicos. Além disto, é possível receber automaticamente alertas por email e outras informações sobre a MSCI ao registrar seu endereço de email, visitando a seção “Assinatura de Alertas por Email” da página inicial de Relações com Investidores da MSCI em http://ir.msci.com/alerts.cfm. O conteúdo do site da MSCI, incluindo atualizações trimestrais, blogs, podcasts e canais de mídia social, no entanto, não estão incorporados por referência a este comunicado.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

MSCI Inc.

Informações a Investidores

Linda Huber [email protected] + 1 646 465 7043

Relações com a Mídia

[email protected]

Sam Wang +1 212 804 5244

Melanie Blanco +1 212 981 1049

Laura Hudson +44 20 7336 9653

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: