Muita diversão para as crianças nas férias de julho

Campinas, São Paulo 29/6/2013 –

Férias escolares é sempre resultado de crianças cheias de energia, agenda livre e pais sem opção para distrair a criançada em casa. Pensando nisso, fizemos um roteiro com dicas gastronômicas na Hamburgueria Big Jack, Confeitaria Romana, Brou’ne e Premiatto para quem vai curtir as férias em Campinas. Para as famílias que pretendem colocar o pé na estrada em curtos passeios, existem roteiros de férias no Vitória Convention Indaiatuba. Aproveite e divirta-se!

Diversão anos 50!
Na Hamburgueria Big Jack não faltam opções para as crianças com o espaço kids e menu infantil que agradam ao paladar cada vez mais exigente dos pequenos. A área possui livros infantis, além de jogos pedagógicos como dominós, jogo da memória, montagem do alfabeto, livros para colorir e lápis de cor. Com mesas e cadeiras do tamanho específico para as crianças e lousa com giz antialérgico para eles liberarem a imaginação sem problemas com a alergia. Já os maiores vão adorar a TV de 40 polegadas com jogos de videogame como o Fifa 2012, Split Second e Gi.I.Joe. Para repor as energias, o Big Jack possui um menu kids especialmente desenvolvido por nutricionistas com opções que agradam em cheio aos pequenos: mini hot dogs com fritas, mini hambúrguer com fritas e mini hot dog e mini hambúrguer com batata smile.

Hamburgueria Big Jack I
Rua Coronel Quirino, 532 – Cambuí – Campinas. Tel: 3368.6980
Hamburgueria Big Jack – Castelo
Rua Oliveira Cardoso, 376 – Jd. Chapadão – Campinas. Tel: 3212.2833 / 3212.3171
Hamburgueria Big Jack – D. Pedro
Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Flores – Campinas. Tel: 3756.7701.

Chega de Briga!
Seja para adultos ou crianças a certeza é que na Rede de Restaurantes Premiatto as férias podem ser mais divertidas e saborosas com a combinação de um local seguro e divertido, aliado a uma excelente refeição.

Os restaurantes Premiatto, que estão nos principais shoppings do País, oferecem opções para todas as idades que incluem filezinhos de frango e mignon, batata frita de montão e macarrão de todos os tipos e formatos, com molho ou sem, não tem como ficar com fome! Para os pais o cardápio é ainda mais diversificado, com possibilidade de combinar até 150 diferentes pratos.

Tudo isso servido com qualidade e rapidez para aqueles que não podem perder tempo, afinal, férias é tempo de aproveitar!
Entre no site e procure o endereço mais perto de você: www.premiatto.com.br

Doces sabores na Confeitaria Romana!
Na Confeitaria Romana as crianças vão enlouquecer com os docinhos disponíveis, são mais de 85 tipos de sobremesas, entre bolos, tortas e doces finos que chamam a atenção e conquistam a todos por texturas e visual diferenciado. Entre as várias opções, tortinhas de limão e morango e os Macarons fazem sucesso com os sabores de rosas com lichia, pistache e chocolate com avelã. Brigadeiros tradicionais fazem sucesso com a criançada.

A Confeitaria Romana Barão Geraldo, possui ainda área kids desenvolvido em parceria com a Oficina do Estudante exclusivamente para diversão dos pequenos. O chão é todo forrado com tapete colorido em EVA para a proteção e cambalhotas. O espaço possui cerca de 15 títulos de livros infantis, além de jogos pedagógicos como dominós, jogo da memória, montagem do alfabeto, livros para colorir e lápis de cor. O espaço ainda possui mesas e cadeiras do tamanho específico para as crianças. Já os maiores vão adorar a TV de 42 polegadas com jogos de videogame como o Fifa 2012, Split Second e Gi.I.Joe.

Confeitaria Romana Cambuí
Rua Cor. Silva Telles, 463 – Cambuí Campinas/SP
Fone: (19) 3252.7000
Confeitaria Romana Barão Geraldo
Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790 Cidade Universitária – Campinas/SP
Fone: (19) 3289.1400
Confeitaria Romana Parque D.Pedro Shopping
Rua Guilherme de Campos, 500 Parque D.Pedro Shopping – Campinas/SP
Fone: (19) 3209.0171

Cupcakes divertidos na Brou’ne
A Brou’ne possui opções deliciosas para alegrar as férias das crianças. Os cupcakes coloridos com muitos confetes e recheados encantam os baixinhos durante as tardes de julho. Os sabores disponíveis são: baunilha, Red Velvet, preparado com chocolate e massa vermelha e o tradicional de chocolate. A marca possui ainda mais de 15 sabores de brownies, além de cookies, cheese cakes, muffins, bars e whoppie.

Brou’ne Cambuí
Rua Maria Monteiro, 1.347 – Cambuí Campinas/SP
Fone: (19) 3368-1347
Galleria Shopping
Rod. D. Pedro I, Km. 131,5. 1º Piso. Campinas/SP
Parque D. Pedro Shopping
Av. Guilherme Campos, 500. Alameda D. Pedro – Campinas/SP
Fone: (19)3209-0142
Iguatemi Campinas
Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina. Campinas/SP
Fone: (19)3253-0363

Divirta-se no Vitória Convention Hotel Indaiatuba
Estrategicamente localizado próximo ao aeroporto de Viracopos, o Vitória Convention Hotel Indaiatuba é o lugar ideal para as famílias passarem um final de semana divertido. Além de 112 confortáveis apartamentos, a área de lazer conta com uma grande piscina, quiosque para a realização de churrascos, quadras de tênis, playground e um campo de futebol, além da completa academia Vitória Fitness (com modernos equipamentos e programação de aulas como spinning e alongamento). Nas dependências do Hotel tem ainda o Vick Pizza Bar & Restaurante com delícias gastronômicas preparadas com ingredientes de primeiríssima qualidade, balcão de massas e pizzas, tudo fresco e feito pela equipe do restaurante e o Quiosque da Brahma com chopp geladíssimo a preço sugestivo e porções de dar água na boca. O Vitória Convention Hotel tem estacionamento próprio, segurança 24 horas, room service 24 horas, espaço para bem-estar e café da manhã completo incluso na diária.
Serviço:
Vitória Convention Indaiatuba
Endereço: Av. Presidente Vargas, 3041, Vila Vitória, Indaiatuba/SP.
Telefone: (19) 3801-8000
Diárias: Aos finais de semana, diárias a partir de R$290 (Preço diferenciado, durante a semana as diárias são a partir de R$315)

Website: http://gargantini.com.br

Web Site: