Mulheres em tratamento oncológico serão beneficiadas com 30 horas de programação do Outubro Rosa do programa De Bem com Você – A Beleza contra o câncer

São Paulo – SP 14/10/2020 – Caso tenha interesse ou conheça alguém em tratamento oncológico acesse o nosso site e faça a sua inscrição nas oficinas de automaquiagem e demais eventos.

O Programa De Bem Com Você – a Beleza contra o câncer, coordenado pelo Instituto ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) vai promover mais de 30 horas de eventos durante o Outubro Rosa deste ano.

No ano passado, o Programa De Bem com Você realizou várias ações e oficinas de automaquiagem especiais para mulheres em tratamento oncológico em todo o Brasil. Em São Paulo, uma delas aconteceu na calçada da Fiesp. Esse ano todos os eventos ocorrerão em formato virtual.

Com o início do isolamento social, o programa procurou novos formatos para não deixar de oferecer as oficinas de automaquiagem, desde abril o programa ministra as oficinas no formato virtual e para outubro rosa inovou ainda mais e está oferecendo uma programação personalizada e diversificada. São oficinas tematizadas com foco nas necessidades das pacientes em tratamento oncológico como: sobrancelhas, cobertura da pele, delineado perfeito, entre outras. A próxima live terá como tema histórias de vida de mulheres que tiveram que lidar com câncer, e na sexta-feira às 20hs,
um pocket show com as cantoras do grupo Brazilian Voices no YouTube do Programa De Bem com Você.

Atendimento e Inscrições – O De Bem com Você já beneficiou mais de 28 mil pacientes desde o seu início em 2012 e está presente em 9 estados e 25 cidades brasileiras. Caso tenha interesse ou conheça alguém em tratamento oncológico acesse o nosso site e faça a sua inscrição nas oficinas de automaquiagem e demais eventos.

Eventos Especiais

1- História de vida de pacientes que passaram ou passam pelo tratamento oncológico como rede de apoio a outras pacientes, com a psicooncologista Dra. Vera Bifulco e as pacientes Fernanda Binato, Talita Romatt e Patrícia Toco – 14/10 – 18h30

2- Pocket Show – com as cantoras do grupo Brazilian Voices no YouTube do De Bem com Você – 16/10 às 20hs

3- O direito da mulher que está em tratamento oncológico, em parceria com o Instituto Brasil Social – 22/10 – 20hs

SOBRE O PROGRAMA DE BEM COM VOCÊ – A BELEZA CONTRA O CÂNCER
O De Bem com Você tem como objetivo oferecer um atendimento humanizado às mulheres que estão em tratamento oncológico, proporcionando a elevação da autoestima e qualidade de vida durante e após o tratamento por meio de oficinas de automaquiagem. Criado em 2012, o Programa é uma iniciativa do INSTITUTO ABIHPEC.

SOBRE O INSTITUTO ABIHPEC
O Instituto ABIHPEC é uma associação civil, autônoma e sem fins lucrativos, que surgiu por iniciativa da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) para canalizar os projetos sociais por ela patrocinados.

Mais informações para a imprensa:
Sibelia Di Bella
Pólvora Comunicação