MultiBank Group continua sua expansão global através da obtenção de uma licença regulamentar no Centro Financeiro Internacional de Dubai (DIFC)

DUBAI, Emirados Árabes Unidos 12/10/2020 –

MultiBank Group, um dos maiores fornecedores de derivativos financeiros on-line do mundo, representado por sua subsidiária, MEX Australia Pty Ltd, obteve uma licença comercial de reputação e estratégica da Autoridade de Serviços Financeiros de Dubai (DFSA).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201012005486/pt/

MultiBank Group continues its global expansion by obtaining the DFSA regulatory license in the DIFC. (Graphic: Business Wire)

A inclusão dessa cobiçada licença amplia o arsenal regulamentar do grupo para incluir empresas fortemente regulamentadas pela ASIC na Austrália, BaFin na Alemanha, FMA na Áustria, CNMV na Espanha, FSC nas Ilhas Virgens Britânicas e CIMA nas Ilhas Cayman.

Com a abertura do novo escritório no DIFC, o MultiBank Group opera agora através de 21 escritórios em cinco continentes.

O MultiBank Group atualmente é um dos maiores grupos de derivativos financeiros do mundo com um faturamento anual de mais de US$ 1,9 trilhão e lucro bruto de US$ 85,6 milhões em 2019, facilitando mais de 90.000 transações por dia e serviços a mais de 280.000 clientes em todo o mundo.

Naser Taher, presidente do MultiBank Group, disse:

“”A licença da DFSA marca mais uma importante ocasião para o Grupo MultiBank e é uma prova da força de nosso grupo e do compromisso com a região do Oriente Médio e África do Norte (MENA)”. A aprovação da DFSA ressalta nossa dedicação em continuar a fornecer a nossos clientes de varejo e institucionais serviços de classe mundial e o mais alto nível de segurança de fundos.”

Courtney Fitzsimmons, diretor executivo da MEX Australia Pty Ltd, acrescentou:

“Gostamos muito de trabalhar com a DFSA durante todo este processo e assumimos com orgulho uma posição aqui no DIFC. Neste mercado em evolução, estamos muito entusiasmados em contribuir para nosso arsenal regulatório, e esperamos deixar nossa marca em Dubai.”

Para mais informações sobre o MultiBank Group, acesse www.multibankfx.com.

Para mais informações sobre a MEX Australia Pty Ltd (filial do DIFC), acesse www.mexexchange.ae

Sobre o MultiBank Group:

O MultiBank foi estabelecido na Califórnia, EUA, em 2005. Possui um volume de negócios diário de mais de US$ 7,2 bilhões e atende uma ampla base de clientes de mais de 280.000 clientes em 90 países. Desde o seu lançamento, o MultiBank evoluiu para ser um dos maiores fornecedores de derivativos financeiros on-line no mundo inteiro. O grupo oferece uma combinação das mais avançadas e premiadas plataformas de negociação, alcançando uma alavancagem de 500:1 em negociação de CFD com produtos que incluem ações, commodities, índices, ativos digitais, metais e câmbio (Forex).

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Contato:

Solicitações da mídia: