Multidestinos é solução para quem quer viajar mais e economizar

Belo Horizonte/MG 7/10/2019 –

A opção garante economia e praticidade na hora de escolher vários destinos para viagem

Agora ficou mais fácil escolher vários destinos para a mesma viagem. A opção multidestinos, já disponível em sites de companhias aéreas e comparadores de passagens, permite que os turistas escolham mais de um local por vez na hora de viajar.

Em alguns buscadores como o Passagens Promo, por exemplo, é possível adicionar até cinco cidades.

A opção está disponível para os destinos nacionais e internacionais, e é uma solução para quem planeja fazer viagens no estilo “mochilão”, quando o objetivo é visitar várias cidades e/ou países em um mesmo passeio.

Outra vantagem é a facilidade ao despachar bagagens. Como a franquia da bagagem é a mesma para todos os trechos, isso significa uma economia importante para os viajantes, que não precisam pagar outra taxa de bagagem e nem excesso de peso.

Economia em tempos de crise

Com a alta do dólar, brasileiros têm optado por gastar menos em viagens ao exterior. De acordo com o Banco Central, em agosto, os gastos com viagens internacionais recuaram 5% em comparação ao mesmo período no ano anterior. Entre os fatores que influenciaram a redução estão os altos preços de despesas com hotéis e passagens aéreas.

Para quem pretende viajar este ano e não quer gastar muito, comprar passagens multidestinos é a melhor opção no quesito custo-benefício. Isto porque o valor das passagens compradas separadamente costuma ser maior do que quando compradas em conjunto. Veja:

De acordo com a comparação realizada no site Passagens Promo, em uma viagem de Fortaleza à Londres e Madrid com cotação simples o turista desembolsa aproximadamente 2.500 reais apenas com a passagem de ida (Fortaleza- Londres), enquanto com a cotação multidestinos é possível encontrar uma passagem para estes todos os lugares por 2.200 reais.

Comparadores de passagens são alternativas para quem busca multidestinos

Para encontrar passagens multidestinos com o melhor preço, o ideal é buscar em sites comparadores de passagem, que mostram opções de várias companhias aéreas.

No site do Passagens Promo, por exemplo, é possível fazer a comparação entre 3 companhias nacionais, além das internacionais, e adicionar de 1 a 5 destinos diferentes. Também é possível realizar a pesquisa para até 7 passageiros (entre adultos, crianças e bebês), tornando a busca mais fácil e prática.

Sobre o Passagens Promo

O Passagens Promo é um site comparador de passagens da empresa Amo Promo. Criado em 2014, o site é referência em atendimento e qualidade e tem uma das melhores notas e classificações no site Reclame Aqui.

A  plataforma oferece facilidade de pagamento por meio de cartões de crédito e transferência bancária, além de atendimento por telefone, e-mail e WhatsApp.

Conheça o site  e as redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter).

Website: https://passagenspromo.com.br