Multipropriedade imobiliária expande com foco em soluções empresariais

Maringá, PR 16/11/2020 –

O conceito da multipropriedade Often Use criou um novo segmento de oportunidade para o mercado imobiliário – soluções e empreendimentos B2B focados no engajamento de colaboradores e clientes

É cada vez mais evidente a prerrogativa do mundo dos negócios de que quem constrói o resultado em qualquer organização é o time, em ação integrada e dinâmica com foco nos clientes. Neste contexto, o engajamento dos colaboradores e clientes faz-se absolutamente fundamental para a performance empresarial.

Em tempos desta enorme transição cultural geracional da população mundial, onde dia após dia as pessoas em fase profissionalmente produtiva sentem a necessidade pelo protagonismo de sua trajetória profissional, o grande desafio das empresas é prover satisfação profissional, qualidade de vida e oportunidade de crescimento, estabelecendo e fortalecendo vínculos de parceria mútua para com seus colaboradores e clientes.

Políticas de fidelização de colaboradores e clientes focadas em reconhecimento dos destaques em performance são estratégias há décadas praticadas amplamente no mercado norte-americano, através de prêmios tais como ingressos e camarotes para jogos da NBA, viagens de lazer, jantares especiais, entre outros.

Muito além de um prêmio pontual em dinheiro, uma experiência memorável gera forte e duradouro vínculo dos públicos interno e externo para com a organização e sua marca, por custo mensal relativamente baixo quando agregado aos representativos custos gerais com pessoal e campanhas de marketing.

Estudo publicado em Dezembro de 2019 pela consultoria norte-americana especializada em RH – Paycor Solutions mostra que a média de gastos relacionados à workforce, tais como folha de pagamentos, treinamento, benefícios e encargos trabalhistas, configura-se como o maior destino de custos organizacionais, chegando a 70% dos gastos totais entre as pequenas e médias empresas pesquisadas.

“Em ambiente corporativo, o investimento no engajamento permanente dos profissionais que compõem o time é ação incondicional para a performance empresarial, e quando aplicado de forma inteligente, um pequeno valor investido transforma-se em um enorme acréscimo em termos de resultados”, afirma Kleber Barbão, proprietário da Clinisport Prime, referência nacional e internacional em treinamento esportivo de alto rendimento.

Já sob ponto de vista de mercado, Ricardo de Oliveira, Gerente de Marketing da concessionária Volvo – Rivesa, afirma que “na hora de decidir pelo fornecedor, nossos clientes valorizam muito fortemente o relacionamento e confiança que têm conosco, e nada melhor do que uma experiência memorável para fortalecer estes laços duradouros de parceria e fidelidade.”

Ainda neste contexto corporativo em que o capital precisa girar bem aplicado de forma a gerar melhores rendimentos diante das atuais baixas taxas de aplicações financeiras do mercado, o setor imobiliário mantém-se como um investimento financeiro inteligente, em um segmento que ano após ano apresenta sustentável valorização patrimonial, figurando-se entre os mais rentáveis e menos voláteis às frequentes crises econômicas.

Além disso, especialmente a partir de Dezembro de 2018, com a promulgação da Lei nº 13.777, conhecida como Lei da Multipropriedade, definiu-se objetivamente todos os termos e condições relacionados ao compartilhamento imobiliário, garantindo, assim, total segurança jurídica à propriedade exclusiva da fração imobiliária, a qual confere integral direito a escrituração pública em matrículas individuais com todos os seus efeitos registrais, assim como estabelece princípios e limites que garantem a harmonia entre os mais diversos temas multi proprietários.

Com este entendimento a Mondonex, pioneira no conceito Often Use de multipropriedade imobiliária criou o Mondonex Studios, comercializando frações de imóveis de lazer em locais turísticos paradisíacos diretamente a empresas, para que estas possam reconhecer e premiar seus colaboradores e clientes com uma experiência única, completa e inesquecível.

Com inauguração programada para dezembro de 2020, seu primeiro empreendimento neste formato na cidade de Porto Rico – PR, principal balneário fluvial do Sul do Brasil, já conta com todas as suas cotas vendidas para empresas regionais de diversos segmentos, de forma que novas unidades já estão com suas obras iniciadas para entrega em 2021.

“Adquirimos duas Cotas do Mondonex Studios em Porto Rico para integrar nossa política interna de eficiência e performance, de forma que premiamos a cada mês os funcionários destaque da empresa com um final de semana especial de reenergização e fortalecimento do vínculo com a REVEST”, afirma Fernando Julca, gerente comercial da Revest Acabamentos.

Utilizando-se de sua experiência em multipropriedade imobiliária e sua evoluída e completa plataforma tecnológica que integra a crescente comunidade Mondonex Lifestyle com produtos e serviços personalizados como o clube de embarcações Mondonex BoatClub, passeios náuticos, parques aquáticos, entre outras soluções, a Mondonex segue firme com seu plano de expansão para novas praças turísticas nacionais e internacionais.

Maiores informações em: mondonex.com.br | @mondonex.share

Website: http://mondonex.com.br