Música boa você sempre encontra no Piano ao Ponto e Happy Hour do Shopping Interlagos

20/5/2013 –

Piano ao Ponto
O almoço fica mais agradável acompanhado ao som do “Piano ao Ponto”. Confira:

De 1º a 31/05 – Alexandre Assumpção (piano). O pianista Alexandre trabalhou repertório erudito com o Maestro Pugliesi. Com teclado sofisticado e sonoridade próxima ao piano acústico, sempre procurou tocar um estilo mais voltado ao jazz e à bossa nova, além de músicas internacionais. Fundou o septeto Royal Jazz Band, especializado em jazz tradicional. No dia 31/05, haverá uma participação especial do saxofonista e clarinetista Mazinho, que atua em diversos grupos musicais de Jazz Tradicional, como o Riverboat Jazz.

Happy Hour

Segundas-feiras – Marcelo Papini (voz/violão) mostra todo o seu talento. O cantor teve seu primeiro contato com a música nos anos 80, integrando a Banda Bom Bom,gravando o hit “Vamos a La Playa”, sucesso nacional em 1984. Em 88, assumiu os vocais da banda Dr. Silvana e Cia e, já nos anos 90, conheceu a atriz Marisa Orth e juntos montaram a banda “Vexame”, um espetáculo de teatro e música. Papini faz apresentações na noite paulistana e também trabalha no mercado publicitário, gravando gingles e locuções. O cantor traz em seu repertório canções Pop.

Terças-feiras – Beto Moreno (voz/violão) – Com sua voz privilegiada e um violão, mostra um repertório bastante variado. Para os saudosistas, interpreta canções da Jovem Guarda e clássicos da MPB como “Sampa” e “Rita”, além de sucessos internacionais como “La Barca”. Músico profissional há 30 anos, Beto atualmente integra a banda do padre Marcelo Rossi como guitarrista.

Quartas-feiras – Neste dia, a apresentação é por conta de Paula Velozo (voz/violão). Paula teve seu primeiro contato com a música aos nove anos tocando piano e, mais tarde, violão. Interpretando sucessos do POP e MPB, lançou, em 1996, seu primeiro CD “Coração Mambembe”, selecionado para concorrer ao 11º Prêmio Sharp de Música. A cantora possui um estilo musical envolvente e suave e faz de seu repertório um rico passeio pelo melhor do cancioneiro nacional.

Quintas-feiras – As quintas são dos músicos Adolar Marin (voz/violão) e Flávio Bala (sax). O cantor Adolar atua com música há 24 anos. Já se apresentou ao lado de nomes como Walter Franco, Rosa Maria, Ivan Lins, Guarabyra, Dominguinhos e outros grandes músicos do País. Flávio Bala, cursou a Berklee College of Music, em Boston, transferindo-se em seguida para Los Angeles, local em que exerceu sua profissão por mais dois anos e meio. Neste período estudou com renomados saxofonistas como: Bob Sheppard, Phill Sobel, Moacir Santos. Trabalhou com diversas bandas e artistas como: Rod Stewart, Bocato, Sonia Santos, Gabriela Alves, Valter Roberto Esky, Ernesto Guevara, Douglas Las Casas (Baterista), Meia Noite (Banda do Sérgio Mendes), Mariano (Cantor do Raizes de América), Orquestra Bob Doezema (Berklee), etc.. Lançando seu segundo trabalho em setembro/2007, gravou o disco The Party, em Los Angeles. Tem se apresentado em diversos locais, tais como: La Ve Lee em Los Angeles, All Of Jazz, Supremo Musical, Café PiuPiu, Grazie a Dio!, Teatro do Sesi, Sesc, Ton Ton Jazz Club, Projeto Sextas Músicais – Camara Antonino Assumpção em S. Bernardo, Quartas de Jazz em Santo André, Vero Verde, Jockey Club.

Sextas-feiras – Já as sextas a música fica por conta dos músicos Quirino Filho (voz/piano) e Haroldo Fraga (percussionista) – Quirino iniciou sua carreira em 1985 ingressando no Quarteto Vocal Canto a Canto, onde participou de festivais e gravações em discos de artistas consagrados da MPB. Já foi corista de Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Raça Negra, Sérgio Reis e outros. Seu trabalho em estúdio está voltado para produção de jingles, vinhetas de rádio, dublagens de filmes e locuções comerciais. Já Haroldo é baterista e percursionista de vasta experiência, que acompanhou vários artistas da MPB em shows, entre eles: Almir Guineto, Alcione, Benito di Paula, entre outros. Hoje, acompanhando o cantor e instrumentista, Quirino Filho, realiza um trabalho acústico de música ao vivo com repertório rico em ritmos para ouvir e dançar.

Shopping Interlagos – Avenida Interlagos, nº 2.255 – Fone: 3471-8888
www.interlagos.com.br

Website: http://www.interlagos.com.br

Web Site: