Mutirão de empregos online reúne mais de 400 mil oportunidades

Curitiba, PR 9/10/2019 – “Somente com os dados atualizados as empresas encontram os candidatos com facilidade para marcar a entrevista”, ressalta.

Promovido pelo BNE – Banco Nacional de Empregos, site libera candidaturas para vagas disponíveis em todo o Brasil.

Durante todo o sábado (12/10/2019), o BNE – Banco Nacional de Empregos realizará um mutirão de empregos online. Usuários cadastrados, antigos e novos, receberão cinco candidaturas gratuitas para utilizar durante o evento online.

As mais de 400 mil vagas disponíveis, de 130 mil empresas, estão divididas em, aproximadamente, 56 áreas de atuação como saúde, comércio, administrativo, logística, marketing, manutenção e financeiro. 

O candidato poderá filtrar as opções de acordo com a função desejada, localização, tipo de contrato e salário mínimo aceito. 

Com essa ação o BNE espera sanar as necessidades de recrutamento das suas mais de 130 mil empresas parceiras.

 

Atualizar o currículo é a grande dica.

Caroline Gaida, responsável pelo contato com as empresas que utilizam o BNE para contratação, destaca a importância de atualizar os dados para o contato.

“É muito importante que os candidatos atualizem suas informações de contato para que as empresas os encontrem com facilidade e, consequentemente, não percam nenhuma entrevista”, ressalta.

Além dos dados, informar suas últimas atividades profissionais também é fundamental. Mesmo que estejam fora do mercado de trabalho, é importante que os candidatos reforcem os cursos realizados recentemente para que o recrutador perceba que estão ativos em sua profissão.

 

Para participar, basta se cadastrar.

Usuários novos e antigos serão beneficiados com cinco candidaturas gratuitas válidas para todo o sábado (12/10/2019). Para participar, basta cadastrar o currículo e acessar o site (www.bne.com.br) durante o dia do mutirão.

 

Website: http://bit.ly/2AVsvb4

Web Site: