MyLash Extensão de Cílios inicia seu processo de expansão pelo país através de franquia

Rio de Janeiro, RJ 16/12/2019 – “A ideia é tornar possível que diferentes tipos de investidores consigam realizar o sonho de levar a MyLash para a sua cidade”, diz a fundadora Carina Arruda.

Referência no segmento de extensão de cílios no Brasil e dona de um método exclusivo, desenvolvido por sua fundadora Carina Arruda, a MyLash iniciou recentemente seu processo de expansão pelo país e já se tornou uma alternativa segura, prática e superviável para quem deseja se tornar um empresário do segmento da beleza.

Os modelos de franquia Smart de 2, 4, 5 ou 6 macas e opções de investimento a partir de R$80 mil trazem para o mercado a proposta de flexibilizar a abertura de lojas por diversas cidades brasileiras, levando até elas esse serviço ainda pouco explorado no país, porém muito promissor. “A ideia é tornar possível que diferentes tipos de investidores consigam realizar o sonho de levar a MyLash para a sua cidade: desde a profissional que domina a técnica e deseja ter seu próprio negócio ao empresário que busca uma opção inovadora e rentável para aplicar seu capital”, afirma Carina.

Com renda recorrente através de manutenções mensais, o resultado das extensões de cílios pode ser percebido imediatamente, conquistando as clientes assim que o serviço é finalizado. Dessa forma, as chances de fidelização com as vendas de “pacotes” é muito alta e pode representar quase metade do faturamento da unidade. No eixo Rio – São Paulo, a marca já é a favorita entre personalidades como a atriz Fernanda Souza, que agora é sua embaixadora oficial e estrela todas as campanhas, aumentando ainda mais a visibilidade da empresa. Um diferencial e tanto para aqueles que decidem adquirir a franquia.

Há 6 anos no mercado, a empresa tornou-se sólida, principalmente, por oferecer um atendimento altamente personalizado, pautado em uma avaliação inicial minuciosa de cada cliente e no desenvolvimento de um projeto único, baseado na valorização das suas principais características. Atualmente, ela oferece diferentes técnicas e formatos de extensões de cílios, atendendo a diversos públicos, inclusive o masculino, além de contar com outros serviços para o embelezamento do olhar como design e coloração de sobrancelha, sobrancelha de henna, coloração de cílios e depilação facial.

Além disso, outra grande preocupação da marca sempre foi a qualidade técnica e a segurança do procedimento e, por isso, investiu pesado, desde o início, no treinamento das profissionais, oferecendo a capacitação inicial mais longa e completa do mercado, com até 30 dias de duração. E para atender essas turmas com uma infraestrutura completa, desde a teoria até a prática, a MyLash conta com dois centros de treinamento: um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo.

Outro suporte que a empresa faz questão de ter é sua House Agency, com uma equipe multidisciplinar de marketing e comunicação para criar e desenvolver ações e campanhas, fechar parcerias, organizar eventos, entre outras atividades que ajudem a tornar a marca e suas unidades cada vez mais conhecidas no país. Dessa forma, consegue dar um suporte maior aos seus franqueados, de maneira mais personalizada e eficaz, já que conta com agilidade e know-how de uma equipe no centro da organização.

E com toda essa infraestrutura, a marca fecha 2019 com 24 unidades comercializadas e a expectativa de mais 100 lojas em operação até o final do próximo ano.

Website: http://www.mylash.com.br

Web Site: