Na contramão da pandemia do Covid-19, startup que atua home office aumenta em 300% número de seus clientes

São Paulo 23/3/2020 – A maioria das pessoas hoje contam com uma boa provedora de internet que já é o suficiente para realização do trabalho em casa. Entretanto, é precisa se atentar,

Com a pandemia do novo Coronavírus  cresce o número de empresas que aderiram à modalidade home-office. Segundo a Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades, 45% das organizações do país já atuam desse modo.  Alfredo Salles é fundador da Trialead, uma startup de consultoria especializada na busca de leads por intermédio do marketing digital e que sempre atuou home office. Na prática, a empresa busca o consumidor alvo para o serviço ou produto oferecido e repassa o contato do mesmo para que o cliente em questão finalize, o que chama de lapidação.

Na última semana, cresceu em 300% a procura pelos serviços da Trialead. Isso se deve ao fato de organizações optarem por empresas que já são habituadas com a modalidade, na hora de escolherem um atendimento consultivo.

Com mais de 14 anos de experiência na área de consultoria e mais de R$600 milhões em vendas com leads recuperados, Salles indica alguns pontos fundamentais para que empresas obtenham resultados estratégicos com o trabalho home office, mesmo diante de uma pandemia.

1.     Foco

O home office não depende do local onde se trabalha, mas da mente da pessoa. É preciso ter foco no trabalho para alcançar resultados e dar conta da demanda de serviço.

2.     Disciplina

A maioria das pessoas hoje contam com uma boa provedora de internet que já é o suficiente para realização do trabalho em casa. Entretanto, é precisa se atentar, evitar distrações, uso excessivo das redes sociais ou qualquer atividade que não seja relacionada ao trabalho durante o expediente.

3.     Lista de tarefas

Para muitas pessoas, ficar em casa e focar pode ser algo complicado. Além do foco e da disciplina é preciso certa organização. Uma alternativa é realizar uma lista com as atividades que devem ser feitas. Isso ajuda na conclusão de tarefas diárias e no alcance de resultados.

4.     Ambiente adequado

Escolher um bom local para se trabalhar é fundamental. É preciso ter cuidado e evitar ambientes com muitos ruídos ou propensos a distrações como na frente da televisão, com o rádio ligado ou até mesmo logado nas redes sociais. As pessoas precisam entender que estão em horário de trabalho.

5.     Oxigenação de mindset

Ficar confinado em um único cômodo trabalhando por um longo período não é uma boa ideia. É fundamental que a cada meia hora a pessoa faça uma pausa, dê uma volta e depois retorne para trabalhar, isso faz bem para o profissional e auxilia na produtividade.

Sobre a Trialead

A Trialead é uma startup de consultoria especializada em recuperação de  busca de leads por intermédio do marketing digital para empresas de diferentes segmentos, que vão do imobiliário ao automotivo. Com uma equipe 100% feminina, que atua home office, um software próprio que cadastra e cruza dados de consumidores em potencial e a aposta em um atendimento humanizado, a Trialed reduz o tempo de negociação e entrega a seus clientes, resultados estratégicos

Nos últimos 12 meses, a empresa auxiliou seus clientes a recuperarem mais de R$320 milhões de vendas.

Sobre Alfredo Salles:

Alfredo Salles possui mais de R$ 600 milhões em resultado como consultor cruzando leads e compradores On-line. Workaholic digital pós-graduado em Gestão de Marketing pela ECA/USP acumula mais de 14 anos de experiência em Estratégias Online de Performance. Atuou em multinacionais e atendeu contas de grande porte em agencias acompanhando o crescimento da internet e do novo consumidor. Google Partner desde 2009 com expertise multicanais defende a metodologia de pesquisa, planejamento operação e mensuração atuando com Web Analitycs, Mídia Online, SMM e SEO. Instrutor e consultor de Startups, estrategistas e agencias digitais palestrou em grandes eventos da área como Digitalks, Conecta, WebSecovi, CMO, E-Show, entre milhares de treinamentos aplicados. Em 2020 é finalista do prêmio profissional do Ano pela Abradi. (Associação Brasileira de Agentes Digitais)

Website: https://trialead.com.br/