Na contramão do cenário econômico, empresas imobiliárias facilitam a compra de imóveis

São Paulo 24/10/2019 – Essa forma de pagamento é uma chance ótima para muitas pessoas realizarem o sonho de ter seu imóvel próprio sem precisar fazer um alto investimento de imediato

MPD Engenharia oferece modelo de vendas que permite que o inquilino adquira sua casa própria com valor pago do aluguel

Pagar aluguel e ao mesmo tempo economizar para a compra da casa própria é um desafio que a maior parte das pessoas enfrentam, principalmente em momentos de recessão econômica. Porém, com um possível reaquecimento do setor, empresas imobiliárias como a MPD Engenharia, oferece formatos de vendas e facilidade no pagamento para auxiliar na aquisição de imóvel.

Para quem paga aluguel, a empresa desenvolveu uma nova forma de compra com parcelas fixas, sem juros e sem que o futuro proprietário precise fazer um alto investimento de imediato. Com o Invista Seu Aluguel, é possível pagar o aluguel por um período de até 30 meses, que geralmente é o mesmo prazo de contrato de locação e, após esse tempo, ter o valor pago revertido como entrada para compra do imóvel alugado. Esse formato traz mais facilidade e segurança ao futuro proprietário.

A incorporadora acompanha de perto o vencimento dos contratos de locação e oferece um plantão de dúvidas com assessores financeiros para auxiliar os futuros interessados em comprar um imóvel e para que os futuros compradores não percam essa oportunidade. O objetivo é dar apoio e orientar seus clientes, já que entende-se que o investimento financeiro é sempre um momento importante e requer cuidado nas decisões a serem tomadas.

Casados há pouco mais de um ano, Cristiano e Kathy encontraram nesse plano a chance de sair do aluguel e não precisar mudar. Essa campanha da MPD possibilitou a realização do sonho do casal, que já adquiriu sua unidade no Resort Bethaville, em Barueri. “Não só assinamos o Contrato de Aluguel como também o de Intenção de Compra. Nosso apartamento está em reforma e adoramos acompanhar cada etapa. Já até fizemos amizade com alguns vizinhos”, conta Cristiano.

O plano também é válido para imóveis comerciais, como fizeram o casal de cirurgiões-dentistas Bianca e Humberto, que escolherem o Office Bethaville para abrir seu consultório odontológico. “A ideia de financiamento, naquele momento, não agradava. Foi aí que a corretora sugeriu o Invista seu Aluguel. Gostamos da proposta, principalmente por não precisar desembolsar um valor alto de entrada. Uma boa oportunidade para um empreendedor que está abrindo seu escritório”, explica Bianca.

A Diretora de Incorporações da MPD, Débora Bertini, conta que o modelo idealizado pela companhia é uma oportunidade ímpar. “Essa forma de pagamento é uma chance ótima para muitas pessoas realizarem o sonho de ter seu imóvel próprio sem precisar fazer um alto investimento de imediato no momento de fechar negócio. Oferecer oportunidades e possibilidades para os clientes é algo que as empresas precisam disponibilizar. São formas de auxiliarmos no aquecimento do setor, por exemplo’’.

Esses planos são válidos para todos os empreendimentos prontos da construtora, seja ele residencial ou comercial.

Sobre a MPD

A MPD atua há 37 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, seis vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A e está entre as 100 maiores construtoras do país pelo Ranking ITC.

Website: http://www.mpd.com.br