Na Luta contra o COVID-19, a Veea está Pronta

NOVA YORK 2/4/2020 –

VeeaHub oferece rede em malha Wi-Fi com auto-recuperação rápida, acesso à Internet 4G/LTE, IoT e recursos de servidor periférico em um único dispositivo

A Veea, inovadora em soluções de plataforma de computação e conectividade de ponta de rede para aplicativos “inteligentes”, anunciou hoje que suas soluções VeeaHub projetadas estão prontas para atender às necessidades de provedores e respondedores de assistência médica ao COVID-19 em todo o mundo. Com a rápida implantação de testes “pop-up”, locais temporários de surtos e centros de tratamento, a necessidade de acessoàrede de alto desempenho, resiliente e escalonável bem como processamento local de aplicativos na periferia de rede nunca foi tão crucial como agora.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200402005652/pt/

Currently Available VeeaHub Products (Graphic: Business Wire)

Para atender aos requisitos exclusivos de instalações temporárias e de longo prazo de assistência a pacientes quantoàpandemia de COVID-19, a Veea Inc. oferece uma solução de rede de comunicação e TI de implantação rápida e exclusiva na maioria dos países. Os produtos VeeaHub, com um fator de forma e um processo de instalação semelhantes ao ponto de acesso Wi-Fi (AP) usual “pronto para uso”, podem criar uma nuvem em malha com e sem fio para dispositivos e sensores Wi-Fi e IoT em toda a área de cobertura. A conectividade 4G “sempre ativa”, com ou sem conectividade de banda larga por meio do ISP local, é particularmente importante para instalações temporárias que exigem uma instalação rápida e fácil da rede de comunicação em uma base completa, a fim de apoiar comunicações ou operações dos prestadores de serviços de saúde e dos pacientes, conforme necessário.

O mundo inteiro está passando por um momento sem precedentes, já que o COVID-19 interrompeu bilhões de vidas e centenas de milhões de empresas em todo o mundo. Muitos estabelecimentos de saúde foram ampliados além da capacidade. Estão sendo tomadas medidas para cuidar de pessoas afetadas de modo inimaginável ​​há apenas algumas semanas em instalações temporárias. Durante este período calamitoso, é fundamental que municípios, governos locais e federais bem como organizações de saúde, que estão estabelecendo instalações temporárias de atendimento a pacientes ou expandindo a capacidade de suas instalações existentes, tenham acesso a equipamentos e tecnologias capazes de fornecer níveis satisfatórios de atendimento a todos os pacientes. Além disto, todo paciente que fica nestas instalações, muitos por 20 a 30 dias ou mais, exige acesso Wi-Fi para manter contato com familiares e profissionais de saúde, remotos ou nas mesmas instalações. A solução da plataforma VeeaHub permite que instalações de saúde permanentes e temporárias configurem rapidamente uma rede para comunicação contínua nas instalações de cuidados, junto com conexões a instalações afiliadas e redes públicas com o fim de garantir que o mais alto nível de monitoramento e atendimento seja oferecido a todos os pacientes.

A Veea oferece uma variedade de modelos VeeaHub para instalação interna e externa. Todos os modelos VeeaHub oferecem conectividade IoT com Zigbee e Bluetooth 4.2 e 5.0. Modelos específicos também suportam o Z-Wave e o LoRaWAN (disponibilidade limitada até 20 de maio) para cobertura de IoT de área ampla. Os modelos VeeaHub oferecem uma variedade de interfaces de rede e dispositivos, como conexões Ethernet 10/100/1G/2.5G/5G Base-T, 2X ou 3X USB 3.0 tipo A e uma interface serial RS232/422/485, muitas vezes necessária para muitos tipos de ventiladores e outros equipamentos hospitalares. Com uso de recursos de rede sem fio do VeeaHubs, os prestadores de serviços de saúde podem configurar rápida e economicamente uma nuvem híbrida e sem fio privada, semelhante a um minicentro de dados local, sem necessidade de instalação de nova estrutura de cabeamento. Os VeeaHubs e aplicativos podem ser gerenciados localmente por meio de um aplicativo para smartphone ou de painéis de gestão de dispositivos e redes baseados em nuvem. Além disto, o VeeaHubs pode ser facilmente reimplantado em diferentes locais conforme as necessidades mudam.

Além disto, o VeeaHubs também é arquitetado para executar aplicativos baseados em contêiner localmente ou através de nuvem, para que aplicativos cruciais continuem disponíveis e sejam altamente responsivos, mesmo se a conectividade de banda larga for interrompida. Esta abordagem pode trazer o poder da computação em nuvemàrede local. Utilizando ferramentas abrangentes de desenvolvedor oferecidas para aplicativos VeeaHub, a equipe de TI da organização de saúde pode tirar proveito dos servidores Linux incorporados do VeeaHub para implementar e executar aplicativos em contêineres Docker altamente seguros e isolados em instalações de atendimento a pacientes. Proporcionar aos profissionais de saúde acesso confiável a informações e sistemas vitais pode significar a diferença entre vida e morte a alguns pacientes.

“O trabalho que desenvolvemos em nossa plataforma híbrida de conectividade + computação nos últimos cinco anos está pronto a tempo de ajudar profissionais na linha de frente da batalha contra o COVID-19”, disse Allen Salmasi, Diretor Executivo da Veea. “Como uma empresa sediada na cidade de Nova York, reconhecemos em um nível muito pessoal o quão crítico é garantir que os provedores de assistência médica tenham os recursos necessários de comunicação e computação, independentemente do tipo de instalações, enquanto os pacientes podem permanecer conectados de forma rentávelàrede pública com Wi-Fi, 4G e conexões com fio. Temos o compromisso de apoiar nossos provedores de assistência médica e servidores públicos na luta contra esta temida pandemia em todo o mundo.”

Vários modelos VeeaHub estão agora disponíveis para implantação rápida sempre que for necessária uma cobertura Wi-Fi e IoT dinâmica, escalável e segura com rede em malha e/ou processamento seguro de aplicativos no local. Para mais informação, entre em contato com [email protected].

Sobre a Veea Inc.

A Veea está liderando o caminho para a Inteligência de Rede Local na Periferia de Dispositivos. À medida que o número de dispositivos conectados – smartphones, dispositivos inteligentes de IoT para residências/prédios/cidades, TVs inteligentes – continua aumentando, a conectividade e o controle de que necessitam, junto com a enorme massa de dados que geram, está sobrecarregando nossas redes. A plataforma híbrida “Connect + Compute” da Veea é implantada onde os dispositivos realmente se conectamàrede, fornecendo não apenas a conectividade multiprotocolo resiliente e de alta disponibilidade, que os sistemas “inteligentes” atuais exigem, mas também um recurso de servidor “Application Mesh” escalonável e seguro que permite operações contínuas – mesmo quando é perdida a conectividade com a Internet. Os clientes da Veea desfrutam de benefícios significativos, incluindo menos dispositivos de rede para implantar e gerenciar, custos mais baixos de CAPEX e OPEX, largura de banda WAN reduzida, comutação por falha WAN automática e a resposta mais rápida possível para os aplicativos mais cruciais em tempo real. www.veea.com

Abrace Sua Banda Periférica. Veea.

Contato:

Contatos com a Mídia