Na pandemia, Imobiliária de Piracicaba antecipa o aluguel para o cliente proprietário

Piracicaba, SP 22/5/2020 – Com a antecipação do aluguel, conseguimos, inclusive, contribuir com toda a sociedade, fomentando a movimentação da economia”, comenta Angelo Frias Neto

Para minimizar as dificuldades financeiras provenientes da pandemia da Covid-19, a Frias Neto Consultoria de Imóveis coloca à disposição dos clientes um novo produto: a antecipação do aluguel. Quem tem renda proveniente de imóvel alugado pela Frias Neto pode receber à vista até 12 meses do aluguel.

Nesse momento de pandemia, e consequente dificuldade econômica e financeira aumentam os índices de inadimplência, mas isso não precisa ser sinônimo de preocupação por parte dos proprietários dos imóveis (os locadores) que são clientes da Frias Neto, porque a empresa piracicabana em atividade desde 1989, desenvolveu toda a estrutura necessária do aporte financeiro e da gestão desta nova modalidade de colaboração.

De acordo com estatísticas de entidades do setor imobiliário e da própria Frias Neto, 78% dos proprietários tem apenas um imóvel locado. Tornando a renda proveniente do aluguel de extrema importância para cada um deles.

Pensando estrategicamente nisso a Frias Neto desenvolveu essa nova solução para atender essa necessidade. Com a antecipação do aluguel, conseguimos, inclusive, contribuir com toda a sociedade, fomentando a movimentação da economia”, comenta Angelo Frias Neto, diretor-presidente da imobiliária.

Ele explicou ainda que a antecipação do aluguel não é um empréstimo e nem resulta em dívida para o locador. Além disso, não é preciso dar o imóvel como garantia. Outras vantagens são a possibilidade de redução do Imposto de Renda (pessoa física) e o fato que o cliente não precisa se preocupar com a inadimplência.

Com a aprovação da proposta, após análises dos documentos do contrato de locação, o dinheiro é depositado na conta do proprietário em até cinco dias úteis. De forma ágil e sem burocracia, o contrato é firmado de maneira 100% digital, como já acontece nos processos de venda e locação de imóveis da Frias Neto.

Além disso, a Frias Neto oferece para seus clientes a Área do Cliente, um espaço exclusivo para clientes Frias Neto. Você pode baixar o aplicativo no Google Play ou Apple Store. Se preferir você pode acessar também a área do cliente através do site friasneto.com.br/areadocliente.

Entre em contato com a Frias Neto:

Saiba Mais: friasneto.com.br/antecipe

WhatsApp: (19) 9 9993-3180