Na pandemia, procura por conteúdos de DIY aumentaram 100%

2/10/2020 –

Dicas e ideia estão sendo compartilhadas diariamente e em grande número

Segundo revela o portal The Verge, alguns criadores mais populares na área de vídeos DIY observaram consideráveis aumentos no número de visualizações desde o início da quarentena. Conteúdos como “cozinhar em casa” ou “workout em casa” estão surgindo cada vez mais entre as tendências de pesquisas no YouTube, e alguns criadores registram crescimentos que podem atingir quase 100%.

Para aquelas pessoas que gostam de colocar a mão na massa, uma sugestão é construir uma capinha de celular utilizando flores secas. Além de ser personalizada, não precisa gastar muito, dá para fazer diferentes modelos utilizando o que já existe em casa. A Giuliana Flores, e-commerce de flores brasileiro, traz ideias de como criar o objeto em casa e gastando pouco.

Para criá-la é preciso ter naturais das espécies que preferir, uma case transparente, uma base incolor de unhas e um livro ou caderno.

As pétalas das flores podem ser espalhadas dentro do livro, não é preciso se limitar a uma espécie, a variação é o que deixa a capinha ainda mais interessante. Depois disso, é preciso fechar para que as flores sequem lá dentro por uma semana.

O próximo passo é passar uma camada de base incolor sobre a case transparente e distribuir as flores pela capinha. Depois de fixar as pétalas a maneira que desejar, é necessário aplicar uma última camada de base por cima para finalizar.

Após seguir esses passos é só aguardar 24 horas até que a capinha esteja completamente seca. Assim, poderá colocar no celular e sair por aí com uma case personalizada.
Como a case é transparente, pode-se usar e abusar das cores e infinidades de flores. Se quiser usar apenas as pétalas, algumas opções são as gérberas, girassóis, azaleias e outras espécies maiores. Agora, se quer criar a case com a flor completa, a opção será apostar nas versões mini, como as minirrosas.

Web Site: