Natal e Ano Novo no Spa Med Sorocaba Campus

Sorocaba, SP 20/1/2020 –

Todos os anos há a familiaridade de realizar as datas comemorativas no SPA. Sendo assim, o Spa dá a devida importância ao Natal e Ano novo, já que se trata de datas familiares e importantes.

É criado um evento para a realização desta data, visando sempre o bem-estar dos hóspedes e a hospitalidade no serviço prestado. Portanto, todo o cuidado com a decoração, recreação, ceia e, por último, mas não menos importante: com os clientes. O tratamento individualizado que o Spa Med oferece se destaca ainda mais com a realização dessas festividades, já que cada cliente vai ao spa por um motivo: uns com familiares e outros não, de modo que o intuito é promover um evento bem feito e aconchegante.

E, como sempre, após muito trabalho a direção do Spa Med se diz retribuída com muita gratidão. “O Natal e o Ano Novo desse ano foram maravilhosos, com muita festividade, entrega de brindes e drinques

À meia noite dos dia 24/12 e 31/12, o Spa Med Sorocaba Campus reuniu os hóspedes na casa sede para brindar e contemplar o Natal e a virada do ano.

É com muito prazer que temos a honra de receber todos os clientes ao longo do ano, mas justamente nessas datas específicas temos o privilégio de poder dividir esses momentos tão especiais ao lado”, afirma a direção do Spa Med.

Nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/spamedsorocaba
Instagram: https://www.instagram.com/spamed
Twitter: https://twitter.com/SpamedSorocaba
YouTube: https://www.youtube.com/spamedsorocabacampus
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/spamedsorocabacampus

Website: https://spamed.com.br/

Web Site: