NEC e Cybereason assinam acordo para fornecer soluções avançadas de segurança cibernética ao mercado brasileiro

São Paulo 12/12/2019 – A parceria com a Cybereason é um próximo passo realmente importante para fortalecer ainda mais nossa liderança e compromisso com o mercado brasileiro

NEC, referência mundial em integração de tecnologias de rede e TI, e a Cybereason, criadora da plataforma de defesa cibernética líder em âmbito global, anunciaram uma parceria para fornecer soluções e serviços avançados de segurança cibernética para grandes e médias empresas no Brasil.

As duas companhias compartilham a visão de trazer soluções avançadas de segurança cibernética para o mercado brasileiro. A NEC oferecerá a plataforma de defesa cibernética da Cybereason, o Active Monitoring™, o Active Response™, serviços de monitoramento e correção premium, bem como o Compromise Assessment™ da Cybereason, que visa ajudar os clientes a determinar se estão sob um ataque cibernético ou se já foram violados.

A Cybereason recentemente introduziu novos recursos inéditos de prevenção no mercado em seu portfólio de proteção de Endpoint. Desde a prevenção autônoma da próxima geração (EPP) até o EDR corporativo, as soluções podem impedir, detectar e desarmar os ciberataques mais evasivos, incluindo fileless, ransomware, cryptojacking, IoT, ataques à rede Cloud e a prevenção inédita no mercado a ataques in-memory .NET.

“Depois de avaliar muitos fornecedores, optamos pela Cybereason porque a empresa oferece a proteção de Endpoint mais ampla e forte em uma única plataforma altamente integrada, escalável e fácil de operar. A capacidade da Cybereason de reconhecer os ataques mais profundos e rápidos (MITRE ATT & CK ™ 2019 resultados da avaliação) permitirá que a NEC ofereça a melhor proteção de cibersegurança para nossos clientes em conjunto, diretamente e por meio de nossa rede de parceiros. A parceria com a Cybereason é um próximo passo realmente importante para fortalecer ainda mais nossa liderança e compromisso com o mercado brasileiro”, afirma Rogerio Reis, vice-presidente de segurança da NEC no Brasil.

“Estamos entusiasmados com o fato de estabelecer a parceria com a NEC, uma marca globalmente confiável com uma equipe de especialistas altamente qualificados. A era da transformação digital está expandindo a superfície de ataque e o dano potencial para as empresas é maior do que nunca. Juntamente com a NEC, forneceremos a melhor plataforma de defesa cibernética para o mercado brasileiro, que ajudará a encontrar e eliminar violações sofisticadas mais rapidamente do que qualquer outra plataforma no mundo”, explica Lior Div, cofundador e CEO da Cybereason.

“É um mundo novo em termos de magnitude, complexidade e velocidade de ataques cibernéticos. A tecnologia e o nível de conhecimento necessários para defender e responder efetivamente às ameaças de hoje em dia são exponencialmente mais altos do que costumavam ser. Estamos otimistas com relação a essa parceria com a NEC, por seu profundo conhecimento do mercado brasileiro, experiência em segurança cibernética e os modernos SOCs de São Paulo e Rio de Janeiro. Juntos, estabeleceremos um novo alto padrão de atendimento às crescentes necessidades do mercado brasileiro”, comenta Eyal Eshel, vice-presidente LATAM da Cybereason.

Website: http://www.nec.com.br

Web Site: