Atendimento Omnichannel: até 2020, 50% dos call centers que ainda não utilizam tecnologias em nuvem começarão a usá-las, diz IDC

Tendências de tecnologia para 2019: por que TI é uma das áreas com maior crescimento?

Atendimento Omnichannel: 77% dos consumidores desejam que as transações de compra desconectadas evoluam para uma experiência unificada

Clínica especializada em São Paulo combate piolhos com produtos naturais em apenas duas sessões

Colony Capital completa aquisição de plataforma de capital privado do Abraaj Group na América Latina

Pastilhas dão cor especial à água das piscinas

Campanha de prevenção ao piolho é realizada por empresa inovadora em escolas de São Paulo

Popularidade dos cuidados com a pele é tema de workshop gratuito para maquiadores em São Paulo

Luminus expande comercialização das cápsulas de Luminus Hair no canal Farma

Casa Grande Hotel Resort & Spa garante doces momentos nessa Páscoa

Reclame Aqui se torna a ferramenta mais utilizada pelos consumidores no Brasil para avaliar a reputação de uma empresa

Aniversário de Brasília: ação social na Lé Charme’s

Plataforma de marketplace, negócio ou produto?

A energia solar ganha cada vez mais notoriedade em feiras de agronegócio

Segundo pesquisa, 72% dos consumidores devem ir às compras na Páscoa

Solução tecnológica vai alavancar vendas de Seguro de Vida