Neobpo divulga 274 novas oportunidades de emprego

São Paulo/SP 31/7/2020 –

Vagas são para profissionais de contact center; Candidatos devem possuir escolaridade em nível médio e podem atuar em diversas localidades do país

A Neobpo, especialista na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO aliando consultoria CX, UX e Design Thinking, abriu 274 vagas para profissionais de contact center. Segundo Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da Neobpo, a abertura das vagas visa suportar a estratégia de crescimento da empresa.

As oportunidades estão distribuídas em seis cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Jaboatão dos Guararapes/PE; Mogi das Cruzes/SP; Rio de Janeiro/RJ; Santos/SP; São José dos Campos/SP; e São Paulo.
Nos seis primeiros meses de 2020, a Neobpo contratou 3.773 novos colaboradores em todo o país – e para Ana Alice Limongi, a abertura de novas vagas é um grande indicador do potencial e do esforço da empresa para se sobressair em meio à pandemia. “Mesmo com as regras de isolamento social e quarentena, mantivemos o nosso ritmo de atividades, já que muito de nossos clientes prestam serviços básicos à população. Alocamos boa parte de nossos 16 mil colaboradores em regime de home office”, declara.

Para participar do processo seletivo da Neobpo, basta acessar a plataforma de recrutamento da empresa no endereço https://neo.getdoc.com.br/getdoc_dho/trabalhe-conosco/, preencher o formulário e enviar os documentos solicitados. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Sobre a Neobpo
Somos especializados na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. Apoiamos nossos clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos. Com mais de 16 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil, estamos entre as 05 maiores empresas do setor e atendemos as 50 maiores empresas do país, tendo como acionistas Luiz Mattar e Sharpen Capital. Nossa plataforma digital oferece soluções para evolução do negócio de nossos clientes, com inteligência para Backoffice, Engajamento Digital, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais, além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA), e suíte de CRM Omnichannel. Para mais informações, acesse www.neobpo.com.br.

Website: https://neo.getdoc.com.br/getdoc_dho/trabalhe-conosco/

Web Site: