Nesses dias de isolamento, praticidade no preparo dos ingredientes faz dos mixers a nova tendência entre os cozinheiros amadores

São Paulo 2/6/2020 – Com duas velocidades para o rápido preparo de diferentes tipos de alimentos, conta com design ergonômico com haste de inox “.

O Mixer Cadence Fast Cut foi desenvolvido para o preparo de várias receitas cotidianas, como: molhos, massas, vitaminas e sucos.

Cada vez mais essenciais nas cozinhas brasileiras, desde que apareceram no mercado na década de 80, depois de serem adaptados para o uso doméstico, os mixers elétricos estão em franca expansão, atraindo os consumidores que buscam rapidez e menor tempo de preparo dos ingredientes, garantindo refeições mais rápidas, fáceis de preparar e de limpar.

Uma alternativa para a utilização dos liquidificadores, os mixers fazem pouca sujeira e são mais adequados em tarefas de ‘aeragem’, o processo de aumento de volume das misturas através da incorporação de ar, como em massas aeradas, bebidas leves e mousses.

Perfeitos para quem deseja preparar os alimentos com agilidade e buscam por equipamentos que ocupam pouco espaço dentro das cozinhas, são muito procurados por quem segue uma dieta balanceada e saudável, auxiliando no preparo de várias receitas cotidianas, como sucos e vitaminas no café da manhã, molho de tomate para o macarrão no almoço ou ainda uma sopa de legumes nos dias mais frios, além de uma infinidade de outras receitas, possibilitando inovar na cozinha de forma criativa.

Sempre atenta às necessidades de seus consumidores e às tendências do mercado, a Cadence – marca da Newell Brands e pioneira na fabricação de eletrodomésticos – lança o Mixer Fast Cut (MIX302), criado com o objetivo de tornar a vida de seus consumidores mais prática e saudável.

Com duas velocidades para o rápido preparo de diferentes tipos de alimentos, conta com design moderno e ergonômico com haste de inox que pode ser desconectada da base, facilitando a limpeza especialmente após o preparo de cremes.

Possui ainda tecnologia com 170W de potência e lâminas de aço inox que permitem sua utilização no quente ou gelado. A haste e lâminas em inox são mais higiênicas, não pegando o gosto e cheiro dos alimentos. Acompanha copo dosador de acrílico.

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br

Web Site: