Nestlé Pureza Vital promove ação para divulgar nova identidade visual da marca

São Paulo 6/12/2019 –

A Nestlé Pureza Vital lança, neste sábado (7) e neste domingo (8), a nova identidade visual da marca. A ação tem o objetivo de conectar o consumidor à nova estratégia da empresa, que se fundamenta nos valores: família, meio ambiente, futuras gerações e hidratação. No Brasil, o direito de licenciamento e distribuição da Nestlé Pureza Vital pertencem ao Grupo Edson Queiroz, por meio da marca de alimentos e bebidas, Minalba Brasil, desde setembro de 2018.

O novo rótulo agora é transparente e nele estão estampados o símbolo do planeta e de uma família. Esta mudança está alinhada a proposta de valor da marca no mundo. E, no Brasil, vem acontecendo de forma gradativa desde setembro nos principais mercados em que a Nestlé Pureza Vital está presente, como Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador

Parceria

Para promover a ação na capital paulista, a marca firmou parceria com o aplicativo de mobilidade urbana Grin, que faz a gestão das bicicletas Yellow, e a ONG Cataki, que através de um aplicativo conecta empresas aos catadores, que fazem a coleta e o descarte correto do material reciclável.

O movimento convida o consumidor a um dia diferente, mais ativo e saudável. Para isso, serão distribuídos nos pontos de ativação samplings e gargaleiras com um QR Code, que permite ao consumidor um passeio de bicicleta usando o aplicativo Grin, como cortesia da Nestlé Pureza Vital. Além do passeio, poderão ser encontrados no mapa do aplicativo pontos de hidratação gratuita.

Todas as embalagens usadas durante a ação terão a destinação correta para reciclagem, por meio da parceria com a ONG Cataki.

Serviço

Ação de lançamento da nova Identidade da Nestlé Pureza Vital

Dia 07/12

Local: Parque Ibirapuera (Portão 2)

Horário: 9h às 16h

Dia 08/12

Local: Avenida Paulista(Consolação – Trianon – Brigadeiro)

Horário: 10h às 17h

MINALBA BRASIL

A Minalba Brasil, empresa de águas e bebidas do Grupo Edson Queiroz, é líder em volume de vendas no mercado de água mineral, segundo a Nilsen Retail Index, na categoria até 20L. Incorpora oito marcas de água mineral como a Indaiá, a primeira empresa de água do Grupo; Minalba, com forte presença na região Sudeste do país; após a compra da divisão de águas da Nestlé, incorporou as águas São Lourenço® e Petrópolis® também nas regiões Sul e Sudeste; além da licença e distribuição da marca Pureza Vital®; e concessão para distribuição das marcas globais premium Perrier®, S. Pellegrino® e Acqua Panna®.

Com sete grandes fábricas no país – Horizonte (CE), Santa Rita (PB), Dias D’ ávila (BA), São Lourenço (MG), Petrópolis (RJ), Campos do Jordão (SP) e Perus (SP) -, tem capacidade de produção de até 765 mil li/h e gere mais de três mil empregos diretos no país.

Sobre o Grupo Edson Queiroz

Sobre o Grupo Edson Queiroz – O Grupo Edson Queiroz é um dos maiores conglomerados empresariais do país, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. De controle familiar desde a sua fundação, em 1951, e atualmente sob a gestão da terceira geração, o Grupo consolidou, em 68 anos de atuação, uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 12 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações. Áreas de atuação e marcas: Energia, com armazenamento, envase e distribuição de gás LP com as marcas Nacional Gás, Brasil Gás e Paragás; Eletrodomésticos, com a marca Esmaltec, que é líder nacional na venda de fogões e bebedouros e na produção de botijões de gás; Alimentos e bebidas, com a marca corporativa Minalba Brasil, que inclui as águas minerais Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Nestlé Pureza Vital, Perrier, S.Pellegrino e Acqua Panna, além de bebidas mistas da marca Citrus, refrigerantes Refri e energético Night Power e o mel Pura Esperança; Comunicação, com as empresas do Sistema Verdes Mares, que são o jornal Diário do Nordeste, rádios FM 93, Verdinha 810, Recife FM e Rádio Tamoio, emissoras de televisão TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri e TV Diário e os portais Verdes Mares e G1 Ceará na internet; Agronegócios, com as fazendas da Esperança Agropecuária; e Incorporação imobiliária, com a Quepar Incorporações. Assim, o Grupo Edson Queiroz segue escrevendo uma história sólida, baseada na excelência de seus produtos e serviços, sem esquecer o respeito ao meio ambiente e a colaboração essencial de seus funcionários, conquistando reconhecimento em todo o território nacional.

Web Site: